Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2014

Em 16 horas, e-commerce fatura R$ 248 milhões com a Black Friday


"Busca Descontos e ClearSale acompanham em tempo real toda a movimentação do evento no Brasil, que pode ultrapassar a barreira do R$ 1 bilhão em faturamento."



*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 28/11/2014



A Black Friday já bateu a marca de R$ 248 milhões em vendas. O levantamento é da ClearSale, que, em parceria com o site Busca Descontos, está monitorando toda a movimentação em tempo real. 

O montante é referente às compras feitas entre 20h de quinta-feira, quando muitas lojas virtuais anteciparam as promoções, e 12h de sexta. Durante o mesmo período, foram realizadas 588 mil transações, que representam um tíquete médio de R$ 423,03 por compra.

Até o momento, foram evitados R$ 377 mil em fraudes. Como o horário de almoço está entre os períodos de pico de vendas – ao lado do início e do fim do dia – é possível que em poucas horas o valor vendido aumente ainda mais.

Quem quiser acompanhar o crescimento das vendas, a Busca Desconto e a ClearSale criaram um hotsite em que disponibilizam a movimentação, postam notícias e notas produzidas pela equipe de divulgação das empresas, incluindo curiosidades, análise dos dados e outras informações relativas à data.

Segundo os organizadores da Black Friday no Brasil, a expectativa é que o evento chegue aos R$ 700 milhões, com possibilidade de bater a marca do R$ 1 bilhão.
Black Friday, ClearSale, Busca Descontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário