Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2014

Sucesso entre jovens da década de 1980, tênis M2000 está de volta


"Diesel Mach relança produto que foi ícone entre adolescentes há duas décadas e oferece 28 modelos de tênis. Fabricante espera vender 100 mil pares no primeiro ano de operação."



*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 28/11/2014



A Diesel Mach relança a marca de tênis M2000, sucesso entre os jovens no fim da década de 1980 e início dos anos 1990. 

Com 28 modelos e 200 variações de materiais e cores, o produto pode ser encontrado no e-commerce e em algumas lojas multimarcas voltadas para sneakers e street¬wear. A expectativa é que 100 mil pares sejam comercializados no primeiro ano.

Os modelos do passado serão produzidos em edições limitadas, e a empresa estuda a possibilidade de desenvolver linhas de tênis criadas em parceria com sneakerheads, formadores de opinião.

Para atrair o público jovem, a marca está promovendo ações nas redes sociais e ativações em pontos de vendas, além do apoio a eventos de moda, música e skate. 

Com o relançamento, o fabricante aposta na história do produto que foi febre entre os adolescentes há duas décadas para atrair a nova geração, que valoriza marcas que tenham uma história.
M2000, Diesel Mach, Relançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário