"Diesel Mach relança produto que foi ícone entre adolescentes há duas décadas e oferece 28 modelos de tênis. Fabricante espera vender 100 mil pares no primeiro ano de operação."
A Diesel Mach relança a marca de tênis M2000, sucesso entre os jovens no fim da década de 1980 e início dos anos 1990.
Com 28 modelos e 200 variações de materiais e cores, o produto pode ser encontrado no e-commerce e em algumas lojas multimarcas voltadas para sneakers e street¬wear. A expectativa é que 100 mil pares sejam comercializados no primeiro ano.
Os modelos do passado serão produzidos em edições limitadas, e a empresa estuda a possibilidade de desenvolver linhas de tênis criadas em parceria com sneakerheads, formadores de opinião.
Para atrair o público jovem, a marca está promovendo ações nas redes sociais e ativações em pontos de vendas, além do apoio a eventos de moda, música e skate.
Com o relançamento, o fabricante aposta na história do produto que foi febre entre os adolescentes há duas décadas para atrair a nova geração, que valoriza marcas que tenham uma história.
Com 28 modelos e 200 variações de materiais e cores, o produto pode ser encontrado no e-commerce e em algumas lojas multimarcas voltadas para sneakers e street¬wear. A expectativa é que 100 mil pares sejam comercializados no primeiro ano.
Os modelos do passado serão produzidos em edições limitadas, e a empresa estuda a possibilidade de desenvolver linhas de tênis criadas em parceria com sneakerheads, formadores de opinião.
Para atrair o público jovem, a marca está promovendo ações nas redes sociais e ativações em pontos de vendas, além do apoio a eventos de moda, música e skate.
Com o relançamento, o fabricante aposta na história do produto que foi febre entre os adolescentes há duas décadas para atrair a nova geração, que valoriza marcas que tenham uma história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário