Total de visualizações de página

sábado, 1 de novembro de 2014

Livro aborda novos tempos do Marketing na era digital


"De autoria de Walter Longo e publicado pela HSM editora, obra descreve ideias, cases e conceitos para servir de inspiração aos que atuam na comunicação mercadológica."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 31/10/2014


O livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital”, de Walter Longo, leva aos profissionais de negócios os novos tempos da área estratégica e o que a revolução tecnológica significa em um mercado competitivo. 

Publicado pela HSM Editora, a obra descreve ideias, cases e conceitos para servir de inspiração aos que atuam na comunicação mercadológica, no destino de produtos, na gestão de branding e também na publicidade. 

A noite de autógrafos será no dia 10 de novembro, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir das 18:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário