"De autoria de Walter Longo e publicado pela HSM editora, obra descreve ideias, cases e conceitos para servir de inspiração aos que atuam na comunicação mercadológica."
O livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital”, de Walter Longo, leva aos profissionais de negócios os novos tempos da área estratégica e o que a revolução tecnológica significa em um mercado competitivo.
Publicado pela HSM Editora, a obra descreve ideias, cases e conceitos para servir de inspiração aos que atuam na comunicação mercadológica, no destino de produtos, na gestão de branding e também na publicidade.
A noite de autógrafos será no dia 10 de novembro, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir das 18:30.
Publicado pela HSM Editora, a obra descreve ideias, cases e conceitos para servir de inspiração aos que atuam na comunicação mercadológica, no destino de produtos, na gestão de branding e também na publicidade.
A noite de autógrafos será no dia 10 de novembro, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir das 18:30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário