Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Unilever monta programa de jovens líderes


"Ação faz parte do Projeto Sunlight, que busca inspirar famílias a mudarem seus hábitos para um futuro melhor. Rene Silva foi o escolhido para representar o Brasil."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 19/11/2014



A Unilever montou um programa que dará voz a jovens com iniciativas para um mundo melhor. A campanha “Novos Líderes” faz parte do projeto Sunlight, criado pela holding em 2013, e reunirá uma turma com visões sobre como tornar a sustentabilidade parte do dia a dia. 

Juntos, eles compartilharão ideias sobre como enfrentar desafios como a falta de saneamento básico, higiene, água e alimentação adequada. O escolhido para representar o Brasil foi Rene Silva, conhecido por seu engajamento dentro do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Ele será um dos sete nomes que a Unilever escolheu em cinco países diferentes para fazer parte de ações de anúncios na TV e filmes para a internet. Além do brasileiro, o time conta com a presença de jovens da Índia, da Indonésia, do Reino Unido e dos Estados Unidos. 

Um dos objetivos dessa ação é fazer com que as vozes da nova geração sejam ouvidas por milhares de pessoas, a fim de motivá-las a agir. A companhia criou um Plano de Sustentabilidade que traz o compromisso em ajudar a sociedade a fazer algo para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020.

No hub da campanha, os internautas podem conhecer a história desse e de outros projetos sociais apoiados pelas marcas Vim, Kibon e Lifebuoy, que colaboram para que milhões de crianças e adolescentes no Brasil tenham acesso à água, saneamento básico e higiene adequados.

Assista, abaixo, ao vídeo da ação “Novos Líderes”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário