"Ação faz parte do Projeto Sunlight, que busca inspirar famílias a mudarem seus hábitos para um futuro melhor. Rene Silva foi o escolhido para representar o Brasil."
A Unilever montou um programa que dará voz a jovens com iniciativas para um mundo melhor. A campanha “Novos Líderes” faz parte do projeto Sunlight, criado pela holding em 2013, e reunirá uma turma com visões sobre como tornar a sustentabilidade parte do dia a dia.
Juntos, eles compartilharão ideias sobre como enfrentar desafios como a falta de saneamento básico, higiene, água e alimentação adequada. O escolhido para representar o Brasil foi Rene Silva, conhecido por seu engajamento dentro do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
Ele será um dos sete nomes que a Unilever escolheu em cinco países diferentes para fazer parte de ações de anúncios na TV e filmes para a internet. Além do brasileiro, o time conta com a presença de jovens da Índia, da Indonésia, do Reino Unido e dos Estados Unidos.
Um dos objetivos dessa ação é fazer com que as vozes da nova geração sejam ouvidas por milhares de pessoas, a fim de motivá-las a agir. A companhia criou um Plano de Sustentabilidade que traz o compromisso em ajudar a sociedade a fazer algo para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020.
No hub da campanha, os internautas podem conhecer a história desse e de outros projetos sociais apoiados pelas marcas Vim, Kibon e Lifebuoy, que colaboram para que milhões de crianças e adolescentes no Brasil tenham acesso à água, saneamento básico e higiene adequados.
Assista, abaixo, ao vídeo da ação “Novos Líderes”:
Juntos, eles compartilharão ideias sobre como enfrentar desafios como a falta de saneamento básico, higiene, água e alimentação adequada. O escolhido para representar o Brasil foi Rene Silva, conhecido por seu engajamento dentro do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
Ele será um dos sete nomes que a Unilever escolheu em cinco países diferentes para fazer parte de ações de anúncios na TV e filmes para a internet. Além do brasileiro, o time conta com a presença de jovens da Índia, da Indonésia, do Reino Unido e dos Estados Unidos.
Um dos objetivos dessa ação é fazer com que as vozes da nova geração sejam ouvidas por milhares de pessoas, a fim de motivá-las a agir. A companhia criou um Plano de Sustentabilidade que traz o compromisso em ajudar a sociedade a fazer algo para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020.
No hub da campanha, os internautas podem conhecer a história desse e de outros projetos sociais apoiados pelas marcas Vim, Kibon e Lifebuoy, que colaboram para que milhões de crianças e adolescentes no Brasil tenham acesso à água, saneamento básico e higiene adequados.
Assista, abaixo, ao vídeo da ação “Novos Líderes”:
Nenhum comentário:
Postar um comentário