Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

As melhores referências para um profissional de referência


"Essas são as propostas principais dos cursos de Comunicação, Marketing e Vendas do Programa de Educação Continuada da FGV (PEC-FGV): oferecer conteúdo e oportunidades de networking."



*$:$* Por Publicidade, do Mundo do Marketing | 19/11/2014



Referências são importantes para um profissional de Marketing.

Principalmente para aqueles que são profissionais de referência na área. Por isso, é importante estar sempre se alimentando de conteúdo relevante, de qualidade e estar em contato com os mais importantes e influentes profissionais do ramo.

Essas são as propostas principais dos cursos de Comunicação, Marketing e Vendas do Programa de Educação Continuada da FGV (PEC-FGV): oferecer conteúdo e oportunidades de networking para profissionais de referência, com material e infraestrutura que somente uma das melhores instituições de ensino do Brasil poderia proporcionar.

Os cursos são ministrados por professores que são referência em suas áreas, e abrangem assuntos variados e pertinentes para quem se interessa em aprender mais sobre marketing. 

São cursos abrangentes, como o de Gestão de Marketing: Uma Visão Geral, que aborda o processo de gestão de marketing de forma básica, ideal para quem deseja aplicar esses conhecimentos, mesmo que atue em outras áreas.

Há também cursos mais específicos, ideais para quem deseja se aprofundar em seu campo de atuação e valorizar ainda mais o currículo, como o de Gestão e Comunicação de Crises, que ensina a lidar com situações críticas, um conhecimento essencial, que pode fazer a diferença em situações delicadas para a empresa, ou o curso de Mobile Marketing, focado em desenvolver estratégias e conteúdo para as mais modernas tecnologias mobile.

Seja qual for a área de interesse, o PEC-FGV tem um curso que irá satisfazer suas necessidades com o melhor conteúdo, as melhores referências e os melhores profissionais do mercado. Saiba mais e matricule-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário