"Loja virtual é adaptada para o português, com preços convertidos para real e mesmo layout e funcionalidade do portal global da marca. Empresa investe em campanha nas mídias sociais."
A Calvin Klein abriu seu e-commerce no Brasil. A loja virtual é adaptada para o português e inclui preços convertidos para o real e o mesmo layout e funcionalidade do portal global da marca.
O site oferece recursos para desktop e celular, bem como integração com as redes sociais. Além disso, os internautas podem acessar as seções que desejam pela aba de divisão de categorias - jeans, underwear masculina e feminina, além de acessórios e produtos infantis.
A campanha de mídias sociais global "show #mycalvins" será visível em todo o e-commerce por meio de uma galeria de fotos gerada pelo usuário.
O lançamento integra a estratégia de e-commerce de expansão global da Calvin Klein, Inc., que vai resultar na operação direta em mais de 20 países até o final de 2016.
O site oferece recursos para desktop e celular, bem como integração com as redes sociais. Além disso, os internautas podem acessar as seções que desejam pela aba de divisão de categorias - jeans, underwear masculina e feminina, além de acessórios e produtos infantis.
A campanha de mídias sociais global "show #mycalvins" será visível em todo o e-commerce por meio de uma galeria de fotos gerada pelo usuário.
O lançamento integra a estratégia de e-commerce de expansão global da Calvin Klein, Inc., que vai resultar na operação direta em mais de 20 países até o final de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário