Total de visualizações de página

domingo, 21 de dezembro de 2014

Calvin Klein abre e-commerce no Brasil


"Loja virtual é adaptada para o português, com preços convertidos para real e mesmo layout e funcionalidade do portal global da marca. Empresa investe em campanha nas mídias sociais."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 19/12/2014



A Calvin Klein abriu seu e-commerce no Brasil. A loja virtual é adaptada para o português e inclui preços convertidos para o real e o mesmo layout e funcionalidade do portal global da marca. 

O site oferece recursos para desktop e celular, bem como integração com as redes sociais. Além disso, os internautas podem acessar as seções que desejam pela aba de divisão de categorias - jeans, underwear masculina e feminina, além de acessórios e produtos infantis.

A campanha de mídias sociais global "show #mycalvins" será visível em todo o e-commerce por meio de uma galeria de fotos gerada pelo usuário. 

O lançamento integra a estratégia de e-commerce de expansão global da Calvin Klein, Inc., que vai resultar na operação direta em mais de 20 países até o final de 2016.
Calvin Klein, e-commerce

Nenhum comentário:

Postar um comentário