Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Heineken amplia linha premium de cervejas Xingu


"Bebida chega ao mercado com identidade visual repaginada e design da embalagem mais moderna nas novas versões Premium Gold, Unique Red e Original Black."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 17/12/2014



A Heineken investiu em mudanças no rótulo e portfólio da cerveja Xingu. A bebida chega ao mercado com identidade visual repaginada e design da embalagem mais moderna nas novas versões Premium Gold (American Lager), Unique Red (Red Lager) e Original Black (Sweet Stout). 

Todas as garrafas são long neck, com 355ml. A novidade chega para atender a uma necessidade do consumidor por cervejas especiais, com novos sabores e possibilidades de harmonização.

A Premium Gold possui notas de lúpulo herbal, indicada para beber junto com pratos e comidas leves, como saladas, carnes brancas e petiscos salgados. 

Já a Unique Red possui uma tonalidade âmbar avermelhada com caráter maltado que lembra caramelo e toffee, com sabor adocicado para fazer par com carne e alimentos condimentados. 

A tradicional Original Black tem coloração preta e aromas que lembram café, chocolate e caramelo. Por ser doce com toques amargos, ela combina com pratos intensos como carne de cordeiro, feijoada e sobremesas.
Heineken, Xingu, cervejas especiais

Leia também: Cervejas especiais – mercado promissor para pequenos empreendedores. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebida | Premium | Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário