"Bebida chega ao mercado com identidade visual repaginada e design da embalagem mais moderna nas novas versões Premium Gold, Unique Red e Original Black."
A Heineken investiu em mudanças no rótulo e portfólio da cerveja Xingu. A bebida chega ao mercado com identidade visual repaginada e design da embalagem mais moderna nas novas versões Premium Gold (American Lager), Unique Red (Red Lager) e Original Black (Sweet Stout).
Todas as garrafas são long neck, com 355ml. A novidade chega para atender a uma necessidade do consumidor por cervejas especiais, com novos sabores e possibilidades de harmonização.
A Premium Gold possui notas de lúpulo herbal, indicada para beber junto com pratos e comidas leves, como saladas, carnes brancas e petiscos salgados.
Já a Unique Red possui uma tonalidade âmbar avermelhada com caráter maltado que lembra caramelo e toffee, com sabor adocicado para fazer par com carne e alimentos condimentados.
A tradicional Original Black tem coloração preta e aromas que lembram café, chocolate e caramelo. Por ser doce com toques amargos, ela combina com pratos intensos como carne de cordeiro, feijoada e sobremesas.
Leia também: Cervejas especiais – mercado promissor para pequenos empreendedores. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.
Todas as garrafas são long neck, com 355ml. A novidade chega para atender a uma necessidade do consumidor por cervejas especiais, com novos sabores e possibilidades de harmonização.
A Premium Gold possui notas de lúpulo herbal, indicada para beber junto com pratos e comidas leves, como saladas, carnes brancas e petiscos salgados.
Já a Unique Red possui uma tonalidade âmbar avermelhada com caráter maltado que lembra caramelo e toffee, com sabor adocicado para fazer par com carne e alimentos condimentados.
A tradicional Original Black tem coloração preta e aromas que lembram café, chocolate e caramelo. Por ser doce com toques amargos, ela combina com pratos intensos como carne de cordeiro, feijoada e sobremesas.
Leia também: Cervejas especiais – mercado promissor para pequenos empreendedores. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário