Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nissan e Shell dão carro zero em promoção conjunta


"Clientes que realizarem a troca de óleo em uma concessionária da montadora e usarem o lubrificante Motor Oil SN 10W-40 ou comprarem quatro produtos podem concorrer ao prêmio."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 17/12/2014



A Nissan e a Shell firmaram parceria para lançar a ação promocional “Troca Premiada”, que irá sortear um New March 2015 novo entre os clientes que efetuarem a troca do óleo do carro em uma revendedora da montadora até o fim de fevereiro. A iniciativa tem abrangência nacional e envolve toda a rede de concessionárias.

A troca pode estar ou não inclusa em uma revisão periódica obrigatória, com o lubrificante Motor Oil SN 10W-40, produzido pela Shell especialmente para a Nissan. Quem comprar quatro frascos de um litro deste produto também poderá concorrer. 

Cada aquisição ou serviço dá direito a um cupom. Ele vem com um código, que deverá ser cadastrado junto com os dados do cliente no site exclusivo da campanha até o dia seis de março.

Nissan, Shell, prêmio

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Automóveis | Geração Y | Comportamento do Consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário