Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Drogaria Venancio abre pop up stores no verão


"Quiosques funcionam próximo a praias e oferecem produtos para os frequentadores delas, como protetor solar, água termal, protetor labial e produtos para o cabelo."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 05/02/2015



O verão é a época do ano escolhida por muitas marcas para abrir pop up stores, lojas que atraem a atenção do consumidor por terem tempo pré-determinado de funcionamento. 

Este ano, até uma rede de farmácias está adotando a estratégia: a Drogaria Venancio. Três quiosques funcionarão, até março, nas estações de metrô da Siqueira Campos e do Cantagalo, em Copacabana, e na Barraca do Pepê, na orla da Barra da Tijuca.

Nesses pontos de venda, estarão disponíveis produtos que os frequentadores das praias mais buscam, como protetores solares (maior foco da ação, com nove marcas), água termal, protetor labial e produtos para cabelo. Haverá ainda iniciativas promocionais, como distribuição de brindes e massagens (shiatsu) gratuitas, todos os dias.

A Venancio também lançou um hotsite com dicas para o verão e um aplicativo, que conta com recurso de encontrar e avisar da presença de amigos que estão nas praias próximas. 

Por meio do APP, o usuário pode consultar diariamente qual é o fator de proteção solar, FSP, recomendado com base na incidência solar do horário e de acordo com cada tipo de pele. Junto a essa recomendação, uma lista de protetores de diversas marcas que se adequam àquele usuário é apresentada.
Drogaria Venancio, farmácia, pop up store

Nenhum comentário:

Postar um comentário