Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Kibon inaugura pop up store de Fruttare em São Paulo


"Loja conceito reforça novo posicionamento do marca inspirado na criatividade do graffitti. Espaço apresentar á nova versão do sorvete, que é combinado a frutas frescas e sorbet."



*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 05/02/2015



A Kibon escolheu a cidade de São Paulo para abrir a primeira loja conceito da Fruttare. O espaço na Vila Madalena foi concebido para reforçar o novo posicionamento da marca, inspirado na criatividade e ousadia do graffitti brasileiro. 

A pop up store apresentará ao mercado um novo conceito de gelado o Fruttare Granita, que combinado a frutas frescas e sorvete pode ser personalizado de acordo com as preferências do consumidor. A novidade foi inspirada em uma sobremesa italiana, que é preparada com açúcar, água e frutas e marcante pela textura cristalina e sabor refrescante.

O Fruttare Granita custará R$ 10,00 e os clientes poderão escolher os sorbets (sorvete refrescante feito sem leite) de maracujá, coco, limão e frutas vermelhas e Fruttare nos sabores uva, abacaxi, limão, coco, mousse maracujá e mousse morango. 

Os dois produtos serão batidos em liquidificador, com 15 ml de água de coco, por cerca de 10 segundos. Como cobertura, serão oferecidas frutas frescas como morango, manga, abacaxi, carambola, melão, kiwi e uva, disponíveis de acordo com a sazonalidade.
Kibon, Fruttare, Granita

Kibon, Fruttare, Granita

Nenhum comentário:

Postar um comentário