"Novo rótulo foi desenvolvido por designer brasileiro, vencedor do concurso “Your Future Bottle”, promovido pela marca há dois anos. Edição limitada faz parte de ação global."
A Heineken apresenta ainda neste mês a nova embalagem em comemoração aos 140 anos da marca de cerveja. O rótulo que fará parte da edição limitada foi desenvolvido pelo designer brasileiro Fernando Degrossi, vencedor do concurso “Your Future Bottle”, promovido pela marca em 2013.
Ele enviou 20 layouts e chegou à fase final com duas peças. O modelo escolhido foi o predominantemente verde – cor característica da garrafa de Heineken - que traz cinco logotipos circulares utilizados em décadas diferentes, além de dar destaque para a estrela vermelha.
A arte fará parte da celebração global, e o profissional brasileiro concorreu com outras duas mil mentes criativas que foram provocadas pela companhia a produzirem uma nova embalagem. Para inspirar os trabalhos, antigos designs das garrafas foram apresentados.
A edição limitada de 450 mil unidades chega ao Brasil nos formatos alumínio 330ml e vidro de 650ml e poderá ser encontrada apenas nos supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e algumas cidades das regiões Sul e Nordeste. O preço sugerido para a versão em alumínio será de R$ 7,99 e R$ 9,99 para o formato 650ml.
O fim do carnaval marcou o desencadeamento das ações de Heineken no Brasil. Nesta semana, ainda na quarta-feira de cinzas, a marca lançou o ‘Green Program’, que estimula o consumidor a recuperar o paladar após os dias de folia.
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Ele enviou 20 layouts e chegou à fase final com duas peças. O modelo escolhido foi o predominantemente verde – cor característica da garrafa de Heineken - que traz cinco logotipos circulares utilizados em décadas diferentes, além de dar destaque para a estrela vermelha.
A arte fará parte da celebração global, e o profissional brasileiro concorreu com outras duas mil mentes criativas que foram provocadas pela companhia a produzirem uma nova embalagem. Para inspirar os trabalhos, antigos designs das garrafas foram apresentados.
A edição limitada de 450 mil unidades chega ao Brasil nos formatos alumínio 330ml e vidro de 650ml e poderá ser encontrada apenas nos supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e algumas cidades das regiões Sul e Nordeste. O preço sugerido para a versão em alumínio será de R$ 7,99 e R$ 9,99 para o formato 650ml.
O fim do carnaval marcou o desencadeamento das ações de Heineken no Brasil. Nesta semana, ainda na quarta-feira de cinzas, a marca lançou o ‘Green Program’, que estimula o consumidor a recuperar o paladar após os dias de folia.
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