Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Itaipava muda embalagem em edição especial para o verão


"Lata vermelha tem rótulo dourado e será distribuída em todo Brasil por tempo limitado. Nova cor foi escolhida por estar associada ao calor desta estação."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 23/02/2015



A Itaipava criou uma edição especial de suas latas para o verão. As tradicionais embalagens brancas deram lugar à uma nova na cor vermelha, associada ao calor da estação mais quente do ano. 

Na parte frontal, o produto mantém o rótulo dourado da marca e, em seu verso e no selo de proteção, o mote da ação – “Verão é Nosso”.  A mudança terá edição limitada e será distribuída em todo Brasil, nos tamanhos de 269ml, 350ml e 473ml.

A Antarctica realizou uma ação semelhante, mas aproveitando a quarta-feira de cinzas. No pós-carnaval, os foliões se depararam com latas cinzas sendo vendidas pelo varejo. 

A marca é patrocinadora do carnaval de rua da cidade e ainda assumiu, este ano, o camarote da Sapucaí, tradicionalmente da Brahma.
Itaipava, edição limitada, Cervejaria Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário