Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Puma sela parceria com a Homegrown para alcançar diferentes tribos


"União resulta no lançamento de dois novos modelos de sneakers inspirados na vida corrida dos cariocas. Produtos terão revenda mundial e comercialização começa no próximo mês."



*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 23/02/2015



A Puma sela parceria com a Homegrown, loja carioca especializada em moda urbana, e, a partir de março, venderá coleção inspirada em arte de rua. 

A iniciativa visa alcançar diferentes públicos e inserir a marca alemã nas novas tendências da vida moderna. Os dois calçados Homegrown for Puma serão vendidos a partir do próximo mês e têm o Rio de Janeiro como inspiração. Os calçados serão distribuídos para diversos países, como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Rússia, Japão.

Os dois sneakers foram desenvolvidos para atender às necessidades do jovem urbano, que precisa de um sapato confortável para passar o dia inteiro nas ruas. Os tênis contam com a tecnologia Trinomic, que foi um dos destaques de Puma nos anos 1990. 

O modelo Trinomic XT2 Plus Homegrown é unissex e custará R$ 399,00, enquanto o Trinomic Serve, inspirado na floresta tropical, será vendido a R$ 549,00. Ambos estarão disponíveis nas cores verde militar/neon e cinza/vermelho.

Puma e Homegrown

Nenhum comentário:

Postar um comentário