"Marca de moda aparece no ranking das empresas latino-americanas, em quinto lugar. Revista destaca iniciativa de responsabilidade social da companhia Rebeldes com Causa."
O Grupo Reserva é a única empresa brasileira apontada como uma das mais inovadoras do mundo no ranking 2015 da Fast Company. A marca de moda aparece na listagem das empresas latino-americanas, em quinto lugar.
Já nas colocações gerais, a liderança ficou com o Warby Parker, companhia que vende óculos de grau e de sol e distribui pares gratuitamente a quem necessita e não pode pagar por eles. Em seguida, aparecem Apple, Alibaba, Google e Instagram.
A revista ressalta como ponto forte da carioca Reserva o fato de ela conseguir reverter situações ruins a seu favor. Em um desses casos, Mister M, integrante do tráfico do Alemão, foi preso durante a ocupação da favela, vestindo uma camisa da marca.
A solução dada pela companhia foi contratá-lo para uma campanha, levando-o para a indústria da moda após o período encarcerado.
A Fast Company destacou ainda a nova iniciativa da marca, chamada Rebeldes com Causa.
A ação de responsabilidade social também rendeu ao presidente do grupo, Rony Meisler, outro prêmio internacional – Gentleman of the Year 2014, concedido pela instituição Fashion for Development.
O fundador deixou um longo depoimento em seu perfil no Facebook lembrando alguns momentos da história da marca e destacando o prêmio. “Emocionante! Um filme passou na minha cabeça e um sentimento profundo de gratidão.
Famílias, funcionários, clientes, sócios, seguidores em mídias sociais, fornecedores e parceiros de quase 9 anos que parecem 50: Sempre disse que por maiores que fossem os projetos sociais hoje operados pela Reserva nada seria mais importante e transformador do que a responsabilidade social que possuímos sobre a vida das famílias das mais de 1.000 pessoas que hoje trabalham aqui e das mais de 100.000 pessoas que indiretamente sobrevivem da marca por trabalhar para nossos queridos fornecedores.
Este prêmio é nosso galera! Gratidão também a todos que pela Reserva apenas passaram, mas que aqui deixaram suor, amor e legado”, escreveu.
Para comemorar, a empresa montou uma linha do tempo, contando, ano a ano, muito do que foi feito.
Já nas colocações gerais, a liderança ficou com o Warby Parker, companhia que vende óculos de grau e de sol e distribui pares gratuitamente a quem necessita e não pode pagar por eles. Em seguida, aparecem Apple, Alibaba, Google e Instagram.
A revista ressalta como ponto forte da carioca Reserva o fato de ela conseguir reverter situações ruins a seu favor. Em um desses casos, Mister M, integrante do tráfico do Alemão, foi preso durante a ocupação da favela, vestindo uma camisa da marca.
A solução dada pela companhia foi contratá-lo para uma campanha, levando-o para a indústria da moda após o período encarcerado.
A Fast Company destacou ainda a nova iniciativa da marca, chamada Rebeldes com Causa.
A ação de responsabilidade social também rendeu ao presidente do grupo, Rony Meisler, outro prêmio internacional – Gentleman of the Year 2014, concedido pela instituição Fashion for Development.
O fundador deixou um longo depoimento em seu perfil no Facebook lembrando alguns momentos da história da marca e destacando o prêmio. “Emocionante! Um filme passou na minha cabeça e um sentimento profundo de gratidão.
Famílias, funcionários, clientes, sócios, seguidores em mídias sociais, fornecedores e parceiros de quase 9 anos que parecem 50: Sempre disse que por maiores que fossem os projetos sociais hoje operados pela Reserva nada seria mais importante e transformador do que a responsabilidade social que possuímos sobre a vida das famílias das mais de 1.000 pessoas que hoje trabalham aqui e das mais de 100.000 pessoas que indiretamente sobrevivem da marca por trabalhar para nossos queridos fornecedores.
Este prêmio é nosso galera! Gratidão também a todos que pela Reserva apenas passaram, mas que aqui deixaram suor, amor e legado”, escreveu.
Para comemorar, a empresa montou uma linha do tempo, contando, ano a ano, muito do que foi feito.
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