"Iniciativa Doce Hora convida o público a transformar a hora a mais no último dia do horário de verão em um momento para ser compartilhado com o próximo."
A União criou uma iniciativa de compartilhamento do bem para o último dia do horário de verão.
No próximo sábado, dia 21, a empresa convida os consumidores para doarem a hora a mais no dia a uma atividade em prol de outra pessoa, como uma oportunidade de contribuir socialmente.
São válidas ações que dividam conhecimento ou tempo ou que envolvam uma atividade social, como trabalho voluntário em instituições de apoio.
A campanha Doce Hora está alinhada com o posicionamento da marca, “Por Um Mundo Mais Doce”, e faz parte da campanha de Doces Notícias, lançada em novembro.
Para convocar o público para a Doce Hora, a marca aposta em um vídeo para explicar a proposta, criado pela Leo Burnett Tailor Made, e diversas ações nas redes sociais durante todo o período.
Assista abaixo ao filme da iniciativa:
No próximo sábado, dia 21, a empresa convida os consumidores para doarem a hora a mais no dia a uma atividade em prol de outra pessoa, como uma oportunidade de contribuir socialmente.
São válidas ações que dividam conhecimento ou tempo ou que envolvam uma atividade social, como trabalho voluntário em instituições de apoio.
A campanha Doce Hora está alinhada com o posicionamento da marca, “Por Um Mundo Mais Doce”, e faz parte da campanha de Doces Notícias, lançada em novembro.
Para convocar o público para a Doce Hora, a marca aposta em um vídeo para explicar a proposta, criado pela Leo Burnett Tailor Made, e diversas ações nas redes sociais durante todo o período.
Assista abaixo ao filme da iniciativa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário