"Campanha digital é lançada com suposta divulgação de vídeo íntimo da apresentadora, que é embaixadora da marca de absorventes. Ação gerou críticas entre internautas."
A Always acaba de lançar uma campanha contra o vazamento de informações na internet e a exposição indesejada.
A ação teve início na terça-feira com a divulgação de um vídeo-teaser com a apresentadora Sabrina Sato, que supostamente teria a intimidade exposta nas redes sociais.
O vídeo teve grande repercussão entre os internautas e, nesta quarta-feira, a marca de absorventes da P&G, anunciou a campanha #JuntasContraVazamentos.
A iniciativa conta com a parceria da SaferNet que, desde 2005, se consolidou como entidade referência nacional no enfrentamento aos crimes e violações aos Direitos Humanos na internet.
A ação faz parte das iniciativas da marca em função do Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo, oito de março, e tem como objetivo ajudar as mulheres a se sentirem fortes, confiantes e seguras.
O vídeo incentiva ainda a população a aderir a causa, tirando uma “selfie” com a hashtag #JuntasContraVazamentos. A campanha foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made.
A ação foi compartilhada nas redes sociais da marca e recebeu dezenas de críticas das internautas. Algumas mulheres disseram que a marca teria sido insensível à questão dos vazamentos de fotos íntimas, relacionando ao vazamento menstrual, problema banal no cotidiano delas.
Outras afirmaram que a empresa teria se apropriado do tema com deboche e até mesmo insinuando que as mulheres seriam as culpadas e não vítimas na exposição da intimidade. A foto de Sabrina Sato supostamente nua na capa da página oficial do Facebook também não agradou.
Assista ao vídeo:
A ação teve início na terça-feira com a divulgação de um vídeo-teaser com a apresentadora Sabrina Sato, que supostamente teria a intimidade exposta nas redes sociais.
O vídeo teve grande repercussão entre os internautas e, nesta quarta-feira, a marca de absorventes da P&G, anunciou a campanha #JuntasContraVazamentos.
A iniciativa conta com a parceria da SaferNet que, desde 2005, se consolidou como entidade referência nacional no enfrentamento aos crimes e violações aos Direitos Humanos na internet.
A ação faz parte das iniciativas da marca em função do Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo, oito de março, e tem como objetivo ajudar as mulheres a se sentirem fortes, confiantes e seguras.
O vídeo incentiva ainda a população a aderir a causa, tirando uma “selfie” com a hashtag #JuntasContraVazamentos. A campanha foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made.
A ação foi compartilhada nas redes sociais da marca e recebeu dezenas de críticas das internautas. Algumas mulheres disseram que a marca teria sido insensível à questão dos vazamentos de fotos íntimas, relacionando ao vazamento menstrual, problema banal no cotidiano delas.
Outras afirmaram que a empresa teria se apropriado do tema com deboche e até mesmo insinuando que as mulheres seriam as culpadas e não vítimas na exposição da intimidade. A foto de Sabrina Sato supostamente nua na capa da página oficial do Facebook também não agradou.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário