Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2015

PDG usa WhatsApp para promover campanha “Na Ponta do Lápis”


"Seis mil pessoas receberam vídeo com o ator Matheus Solano, garoto propaganda da campanha pela segunda vez consecutiva. Promoção dará até R$ 450 mil em desconto em imóveis no país."



** Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 05/03/2015


A incorporadora PDG escolheu o WhatsApp como uma das ferramentas para promover a campanha nacional “Na Ponta do Lápis”. Cerca de seis mil pessoas selecionadas receberam em seus smartphones uma mensagem em vídeo do ator Mateus Solano.

Protagonista da campanha pela segunda vez consecutiva, Solano é visto no vídeo sob a perspectiva de quem olha  por um olho mágico, enquanto bate na porta e diz: “Ei, voltei!”, carregando cartazes que anunciam a nova edição da campanha na Ponta do Lápis da PDG.

A promoção oferece descontos de até R$ 450 mil em diversos empreendimentos pelo país, nos dias sete e oito de março. A campanha assinada pela agência Long Play conta com diversas ações de ativação: uma mensagem de incentivo aos corretores e colaboradores da PDG feita em vídeo pelo próprio ator e um vídeo exclusivo no YouTube.

A iniciativa da incorporadora vem ao encontro da pesquisa realizada pela eCGlobal Solutions, em parceria com a eCMetrics, que mostra que o WhatsApp é um bom canal para realizar negócios.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário