"Estratégia mostra histórias de frequentadores do centro de compras e personalidades do bairro. Objetivo é resgatar vínculo com os consumidores, fugindo das ações promocionais."
A Ancar Ivanhoe levou o storytelling para os corredores do Shopping Boulevard Rio com o objetivo de fugir das tradicionais ações promocionais e resgatar o vínculo afetivo entre o bairro de Vila Isabel o centro comercial.
A estratégia de comunicação incluiu a fixação de peças que contam histórias de frequentadores e personalidades da região pelos corredores do empreendimento, utilizando a hashtag #AmoVila.
O objetivo da ação, criada pela agência 14, era envolver afetivamente os frequentadores que moram nas redondezas, regatando o DNA do local. O resultado agradou e conquistou quatro troféus Prata no Prêmio Latino Americano de Shopping Centers.
Veja abaixo o vídeo case da ação:
A estratégia de comunicação incluiu a fixação de peças que contam histórias de frequentadores e personalidades da região pelos corredores do empreendimento, utilizando a hashtag #AmoVila.
O objetivo da ação, criada pela agência 14, era envolver afetivamente os frequentadores que moram nas redondezas, regatando o DNA do local. O resultado agradou e conquistou quatro troféus Prata no Prêmio Latino Americano de Shopping Centers.
Veja abaixo o vídeo case da ação:
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