Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de março de 2015

Ancar Ivanhoe leva storytelling para corredores de shopping


"Estratégia mostra histórias de frequentadores do centro de compras e personalidades do bairro. Objetivo é resgatar vínculo com os consumidores, fugindo das ações promocionais."



** Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 19/03/2015


A Ancar Ivanhoe levou o storytelling para os corredores do Shopping Boulevard Rio com o objetivo de fugir das tradicionais ações promocionais e resgatar o vínculo afetivo entre o bairro de Vila Isabel o centro comercial. 

A estratégia de comunicação incluiu a fixação de peças que contam histórias de frequentadores e personalidades da região pelos corredores do empreendimento, utilizando a hashtag #AmoVila.

O objetivo da ação, criada pela agência 14, era envolver afetivamente os frequentadores que moram nas redondezas, regatando o DNA do local. O resultado agradou e conquistou quatro troféus Prata no Prêmio Latino Americano de Shopping Centers.                                                            
Veja abaixo o vídeo case da ação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário