"Organização distribui 1.000 publicações nas cestas das laranjinhas e estimula o compartilhamento de títulos para crianças. Ação faz parte da plataforma #issomudaomundo."
O Itaú começou a usar as plataformas de bicicletas compartilháveis para incentivar outra ação estimulada pelo banco: a leitura infantil.
A rede quer usar as cestas das laranjinhas, bikes coletivas patrocinadas pelo banco, como ponto de troca de livros. A iniciativa começou em São Paulo, no sábado, dia 28 de fevereiro, quando as cestinhas das laranjinhas amanheceram com as publicações.
A ideia é que as pessoas levem outros títulos na próxima vez que usarem a bicicleta.
Nas cestinhas das bikes foi colocada a mensagem: “Troque livros infantis nas estações do Bike Sampa. Uma mesma história pode mudar o mundo de várias crianças”.
Os exemplares disponibilizados no lançamento da ação fazem parte do Itaú Criança, programa da Fundação Itaú Social que já distribuiu mais de 40 milhões de livros por meio da campanha “Leia para uma criança”.
Segundo a companhia, a campanha une dois dos principais pilares da plataforma #issomudaomundo – educação e mobilidade urbana – e busca, por meio da surpresa da experiência, potencializar a estratégia de inspirar e instrumentalizar as pessoas a mudarem seus “mundos” para melhor.
A rede quer usar as cestas das laranjinhas, bikes coletivas patrocinadas pelo banco, como ponto de troca de livros. A iniciativa começou em São Paulo, no sábado, dia 28 de fevereiro, quando as cestinhas das laranjinhas amanheceram com as publicações.
A ideia é que as pessoas levem outros títulos na próxima vez que usarem a bicicleta.
Nas cestinhas das bikes foi colocada a mensagem: “Troque livros infantis nas estações do Bike Sampa. Uma mesma história pode mudar o mundo de várias crianças”.
Os exemplares disponibilizados no lançamento da ação fazem parte do Itaú Criança, programa da Fundação Itaú Social que já distribuiu mais de 40 milhões de livros por meio da campanha “Leia para uma criança”.
Segundo a companhia, a campanha une dois dos principais pilares da plataforma #issomudaomundo – educação e mobilidade urbana – e busca, por meio da surpresa da experiência, potencializar a estratégia de inspirar e instrumentalizar as pessoas a mudarem seus “mundos” para melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário