Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2015

Magnum inaugura pop-up store com vitrine diferenciada


"Sabor feito em parceria com a grife Dolce&Gabbanna inspira decoração de unidade. Até o dia seis de maio, consumidores poderão aproveitar o quiosque no Shopping JK Iguatemi."



** Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 09/03/2015



A Magnum abre, a partir deste mês, um quiosque para venda do seu picolé em parceria com a grife Dolce&Gabbana. A unidade está localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e ficará aberta até o dia seis de maio. 

Para atrair e impressionar os consumidores, a marca preparou uma vitrine especial utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto.

A cenografia conta com cactos e um pitoresco carreto, típicos da costa Italiana, além de um enorme sorvete em escultura e ingredientes da receita, formando uma composição lúdica. 

A decoração, em harmonia com o clima siciliano está visível na parte externa do shopping, voltado para a Rua Funchal. Além do novo sabor, baunilha com pedaços de chocolate meio amargo e pistache, o local venderá os demais sabores da linha e água.
Magnum, pop-up store, Shopping JK Iguatemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário