"Sabor feito em parceria com a grife Dolce&Gabbanna inspira decoração de unidade. Até o dia seis de maio, consumidores poderão aproveitar o quiosque no Shopping JK Iguatemi."
A Magnum abre, a partir deste mês, um quiosque para venda do seu picolé em parceria com a grife Dolce&Gabbana. A unidade está localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e ficará aberta até o dia seis de maio.
Para atrair e impressionar os consumidores, a marca preparou uma vitrine especial utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto.
A cenografia conta com cactos e um pitoresco carreto, típicos da costa Italiana, além de um enorme sorvete em escultura e ingredientes da receita, formando uma composição lúdica.
A decoração, em harmonia com o clima siciliano está visível na parte externa do shopping, voltado para a Rua Funchal. Além do novo sabor, baunilha com pedaços de chocolate meio amargo e pistache, o local venderá os demais sabores da linha e água.
Para atrair e impressionar os consumidores, a marca preparou uma vitrine especial utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto.
A cenografia conta com cactos e um pitoresco carreto, típicos da costa Italiana, além de um enorme sorvete em escultura e ingredientes da receita, formando uma composição lúdica.
A decoração, em harmonia com o clima siciliano está visível na parte externa do shopping, voltado para a Rua Funchal. Além do novo sabor, baunilha com pedaços de chocolate meio amargo e pistache, o local venderá os demais sabores da linha e água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário