"Marca substituirá unidades Nokia no país. Prateleiras inteligentes funcionarão por meio do mesmo sensor usado como acessório do videogame Xbox. Abertura é nesta quarta."
Um ano após adquirir a área de dispositivos da Nokia, a Microsoft começa a substituir a marca no varejo, remodelando mais de 50 pontos de venda em 13 estados brasileiros.
Em 12 meses, os espaços, que incluem lojas e quiosques, estarão com novo visual e portfólio, que inclui produtos como smartphones Lumia, Office 365 e cartões Xbox Live e Skype.
O objetivo é chegar a mais de 100 PDVs até o fim de 2016.
A primeira loja que ganha a marca Microsoft, em vez de Nokia, será aberta nesta quarta-feira no Shopping Eldorado, em São Paulo.
A empresa só contava com unidades próprias nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Além da troca da fachada, do mobiliário e da ampliação da oferta de produtos, o espaço receberá prateleiras inteligentes, inéditas no varejo brasileiro. Elas funcionam por meio do mesmo sensor utilizado como acessório do videogame Xbox.
O sistema Kinect identifica a necessidade de o cliente interagir com o equipamento, em tempo real. Um exemplo disso é quando a pessoa olha ou pega algum produto em exposição. Na mesma hora, vídeos sobre o item são exibidos na tela de uma TV e acessórios compatíveis são sugeridos.
No Brasil, as lojas e os quiosques utilizam o modelo defranquias com os parceiros Águia Telecom e Nextop e ainda há planos de expansão para quase triplicar o número de PDVs até o fim de 2016.
A unidade do Shopping Eldorado será a primeira do país e também da América do Sul. A oportunidade é vista como uma excelente oportunidade de ampliar a presença da Microsoft no varejo da região.
Em 12 meses, os espaços, que incluem lojas e quiosques, estarão com novo visual e portfólio, que inclui produtos como smartphones Lumia, Office 365 e cartões Xbox Live e Skype.
O objetivo é chegar a mais de 100 PDVs até o fim de 2016.
A primeira loja que ganha a marca Microsoft, em vez de Nokia, será aberta nesta quarta-feira no Shopping Eldorado, em São Paulo.
A empresa só contava com unidades próprias nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Além da troca da fachada, do mobiliário e da ampliação da oferta de produtos, o espaço receberá prateleiras inteligentes, inéditas no varejo brasileiro. Elas funcionam por meio do mesmo sensor utilizado como acessório do videogame Xbox.
O sistema Kinect identifica a necessidade de o cliente interagir com o equipamento, em tempo real. Um exemplo disso é quando a pessoa olha ou pega algum produto em exposição. Na mesma hora, vídeos sobre o item são exibidos na tela de uma TV e acessórios compatíveis são sugeridos.
No Brasil, as lojas e os quiosques utilizam o modelo de
A unidade do Shopping Eldorado será a primeira do país e também da América do Sul. A oportunidade é vista como uma excelente oportunidade de ampliar a presença da Microsoft no varejo da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário