"Anuário Brasileiro de Live Marketing está na quarta edição e traz insights sobre o mercado, além de uma listagem exclusiva de 20 profissionais que se destacaram no setor."
Já está disponível para venda o Anuário Brasileiro de Live Marketing 2015, que reúne as principais informações do mercado, infográficos e pesquisas do setor.
Em sua quarta edição, a publicação vem decorada com o tema “papo de bar” e traz uma lista com os 20 profissionais da nova geração que vem se destacando nos últimos meses.
Ao longo de suas 200 páginas, o anuário conta ainda com o Ranking Promoview de agências especializadas em ações de Marketing envolvendo live experience.
Também estão documentadas na publicação registros fotográficos das principais premiações relacionadas ao setor. O anuário pode ser adquirido online por R$ 300,00 e este valor parcelado em até 18 vezes.
Em sua quarta edição, a publicação vem decorada com o tema “papo de bar” e traz uma lista com os 20 profissionais da nova geração que vem se destacando nos últimos meses.
Ao longo de suas 200 páginas, o anuário conta ainda com o Ranking Promoview de agências especializadas em ações de Marketing envolvendo live experience.
Também estão documentadas na publicação registros fotográficos das principais premiações relacionadas ao setor. O anuário pode ser adquirido online por R$ 300,00 e este valor parcelado em até 18 vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário