"Ação durante voo entre Rio e São Paulo foi cenário para gravação de vídeo promocional para divulgar o musical estrelado por Jarbas Homem de Melo e patrocinado pela companhia aérea."
Os passageiros da Avianca embarcaram em uma viagem no tempo ao entrarem em um voo da ponte aérea Rio – São Paulo. Para divulgar o patrocínio de “Chaplin, o Musical”, estrelado por Jarbas Homem de Melo, a companhia abriu as portas para o ator caracterizado como um dos astros do cinema mundial e surpreendeu e divertiu os clientes.
Como transportadora oficial do espetáculo, a companhia é responsável pelas viagens do elenco, direção e equipe técnica para divulgação do musical.
O resultado da ação foi um vídeo que revela a surpresa e alegria dos passageiros em ter “Chaplin” a bordo. As cenas mostram a interação do personagem com os passageiros, sempre com muito bom humor e distribuindo flores.
A iniciativa foi filmada pela produtora Manacá, em parceria com a Chaim produções, e será compartilhada nas redes sociais da empresa.
Esta não é a primeira vez que a Avianca promove ações em seus voos para divulgar o apoio a iniciativas culturais e gerar repercussão nas mídias digitais.
Em fevereiro deste ano, a companhia promoveu um flash mob durante um voo para Salvador em campanha de conscientização sobre o HIV, que contou com a participação dos atores do musical “Cazuza”, também patrocinado pela companhia.
Assista à ação completa:
Como transportadora oficial do espetáculo, a companhia é responsável pelas viagens do elenco, direção e equipe técnica para divulgação do musical.
O resultado da ação foi um vídeo que revela a surpresa e alegria dos passageiros em ter “Chaplin” a bordo. As cenas mostram a interação do personagem com os passageiros, sempre com muito bom humor e distribuindo flores.
A iniciativa foi filmada pela produtora Manacá, em parceria com a Chaim produções, e será compartilhada nas redes sociais da empresa.
Esta não é a primeira vez que a Avianca promove ações em seus voos para divulgar o apoio a iniciativas culturais e gerar repercussão nas mídias digitais.
Em fevereiro deste ano, a companhia promoveu um flash mob durante um voo para Salvador em campanha de conscientização sobre o HIV, que contou com a participação dos atores do musical “Cazuza”, também patrocinado pela companhia.
Assista à ação completa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário