"Plataforma no modelo Software as a Service voltada para o e-commerce otimiza custos, preços e prazos com informações de entrega calculadas com precisão."
A cobrança de frete costuma ser um dos motivos que levam consumidores a abandonarem carrinhos de compra sem finalizarem o pagamento no ambiente online. No princípio do e-commerce, era mais comum oferecer a entrega gratuita, prática que se mostrou bem danosa para a rentabilidade dos sites.
Vendo esse desafio como oportunidade, foi lançado no mercado o Axado, plataforma de gestão de frete para lojas online e marketplaces, com soluções para otimizar custos, preços e prazos de fretes com informações de entrega calculadas com precisão.
A tecnologia do Axado é baseado no modelo de Software as a Service (SaaS), ou seja, na nuvem. A plataforma viabiliza a economia ao agregar e calcular, em frações de milissegundos, quais as melhores rotas e preços entre as transportadoras contratadas pelo e-commerce.
A ferramenta permite, inclusive, estudar outras opções de entrega no mercado para as lojas virtuais que queiram diminuir valor gasto com o transporte.
Por meio da otimização de custos operacionais com frete, via plataforma, há redução, em média, de 13% dos custos para o e-commerce. Além disso, a tecnologia busca oferecer uma administração, um monitoramento e uma otimização das campanhas de frete de maneira mais simples e prática.
Empresas como Mercado Livre, C-Nova, Decathlon, Etna, Vivara, Mega Mamute e Leroy Merlin são clientes do Axado.
A empresa tem mais de 700 lojas virtuais, utilizando a plataforma e conhecimento de tabelas de preços de mais de 400 transportadoras diferentes. Em dois anos de operação, mais de 10 milhões de fretes foram calculados por meio do Axado.
Vendo esse desafio como oportunidade, foi lançado no mercado o Axado, plataforma de gestão de frete para lojas online e marketplaces, com soluções para otimizar custos, preços e prazos de fretes com informações de entrega calculadas com precisão.
A tecnologia do Axado é baseado no modelo de Software as a Service (SaaS), ou seja, na nuvem. A plataforma viabiliza a economia ao agregar e calcular, em frações de milissegundos, quais as melhores rotas e preços entre as transportadoras contratadas pelo e-commerce.
A ferramenta permite, inclusive, estudar outras opções de entrega no mercado para as lojas virtuais que queiram diminuir valor gasto com o transporte.
Por meio da otimização de custos operacionais com frete, via plataforma, há redução, em média, de 13% dos custos para o e-commerce. Além disso, a tecnologia busca oferecer uma administração, um monitoramento e uma otimização das campanhas de frete de maneira mais simples e prática.
Empresas como Mercado Livre, C-Nova, Decathlon, Etna, Vivara, Mega Mamute e Leroy Merlin são clientes do Axado.
A empresa tem mais de 700 lojas virtuais, utilizando a plataforma e conhecimento de tabelas de preços de mais de 400 transportadoras diferentes. Em dois anos de operação, mais de 10 milhões de fretes foram calculados por meio do Axado.
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