Total de visualizações de página

sábado, 2 de maio de 2015

Como fazer o lançamento do seu produto na web com poucos recursos


"Guia preparado pelo Mundo do Marketing e a Samba Tech mostra formas de fazer uma apresentação de alto nível, com menor custo e tempo de produçãoa, além de mais interatividade."



*.* Por Publicidade, do Mundo do Marketing | 30/04/2015



Com certeza você vivenciou nos últimos anos a expectativa de esperar a mais nova ação de lançamento da Apple. Iphone, Ipad, Iwatch...tudo isso teve em comum um ‘product launching’ cercado de muita expectativa e ansiedade por parte dos consumidores. E sempre com transmissão ao vivo.

Aí você lê este parágrafo inicial e pensa: ah, isso é coisa para grandes empresas. Bom, o objetivo desse material é provar justamente o contrário. Pequenas e médias organizações têm tudo para fazer excelentes lançamentos de produtos, desde a criação do conceito, passando pela tecnologia utilizada até a mensuração de resultados.

Neste guia preparado pelo Mundo do Marketing e a Samba Tech você pode conferir formas de fazer uma apresentação de alto nível, com baixo custo de produção.
Antes de tomar essa decisão, você sempre se perguntará qual o motivo de fazer uma transmissão ao vivo e não uma tradicional, certo? Bom, separamos alguns argumentos para você pensar nisso. Dê uma olhada nestes pontos e siga em frente.

Online:
-Elimina distâncias.
-Número ilimitado (escalabilidade) de pessoas assistindo ao seu lançamento.
-Mobilidade (smartphones, tablets)
-É mais fácil fazer o registro e gravação do evento.

-Menor custo e tempo de produção.
-Permite monetização.
-Pode ser interativo.
-Permite captura de leads com maior facilidade.

Offline
-Distância passa a ser um limitador.
-Espaço passa a ser um limitador.
-Os custos de produção são elevados.
-Maior tempo para planejamento e produção.

Um dos principais pontos é que este modelo consegue se aplicar com maior facilidade ao cenário de micro e pequenas empresas. Assim, é possível fazer um lançamento interessante e assertivo com 1, 2, 10, 20 pessoas na operação. Cabe a você ver os recursos disponíveis e saber quantos colaboradores serão alocados no seu projeto.

Bom, creio que realmente seja fundamental você dar uma lida no Ebook que preparamos e ver a fundo como utilizar dicas para sua empresa fazer um lançamento de produto online.
Lá você vai entender mais sobre aspectos técnicos, funcionalidades e como realmente fazer uma transmissão ao vivo para lançar um produto. 

Aprecie com calma, veja como aplicar todos os detalhes ao seu negócio e converse com a gente caso tenha dúvidas. OK? Um abraço e até a próxima!

Fernando Pacheco - Marketing
@fernandopacheco
fernando.pacheco@sambatech.com.br
www.sambatech.com
+55 31 3225-8658
+55 11 4561-5481

Nenhum comentário:

Postar um comentário