Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Grávidas cegas “veem” seus bebês em ação da Huggies


"Marca reproduziu as imagens do rosto dos fetos com a ajuda de uma impressora 3D e entregou as peças para as mães, sem avisá-las da ação, criada pela agência Mood."



*.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 04/05/2015



Alguns dos momentos mais importantes para uma mulher durante a gravidez são aqueles em que está diante de um aparelho de ultrassonografia vendo seu bebê se desenvolver dentro da barriga. 

Mas e quando ela não enxerga? Mães cegas dependem da descrição oral do médico para imaginar como será a criança que ainda está em seu útero. A Huggies realizou uma ação para reduzir as barreiras impostas pela deficiência.

A marca permitiu a reprodução do rostinho do bebê por meio de uma impressora 3D e as mamães foram surpreendidas com a possibilidade de sentir os traços de seus filhos antes do nascimento. As histórias verdadeiras e as reações emocionantes são contadas em uma série de vídeos. 

A ação #ContandoOsDias, lançada nesta segunda-feira, foi criada pela agência Mood. Há ainda uma versão especial para pessoas com deficiência visual, com audiodescrição.

Assista abaixo:

Conhecendo Murilo (Mãe Tatiana)
Conhecendo Lorena (Mãe Márcia)


Leia também: Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado Infantil | Bebê | Ibge | Ibope | SEBRAE
Conhecendo Wendell (Mãe Renata)

Conhecendo Isabela (Mãe Rosângela)

Versão especial com audiodescrição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário