"Vídeo de um minuto feito pela Turkish Airlines, de 2013, que coloca dois astros do esporte mundial – Kobe Bryant e Messi – em uma disputa de selfies é o preferido."
O YouTube abriu uma votação entre seus usuários para que eles escolhessem os cinco anúncios que mais gostaram de assistir na plataforma na última década.
Após uma pré-seleção de 20 produções, o campeão foi o vídeo de um minuto feito pela Turkish Airlines, de 2013, que coloca dois astros do esporte mundial – Kobe Bryant e Messi – em uma disputa de selfies. O anúncio teve 25 milhões de visualizações nos três primeiros dias de exibição.
Em segunda posição, aparece um comercial da Volkswagen para o Super Bowl de 2011, que mostrou um menino vestido de Darth Vader. Foram oito milhões de visualizações antes de passar na TV.
Em terceiro lugar, surge a propaganda de Always que explorou o conceito do que é fazer algo “que nem menina”. Em seguida, venceu um vídeo da Volvo Trucks e, em quinto, um de Dove.
Os 20 finalistas foram selecionados pelo YouTube com base no número de visualizações, engajamento e tempo de exibição. Combinados, os cinco vídeos mais votados foram assistidos por mais de 7,7 milhões de horas.
São mais de 875 anos que as pessoas escolheram passar assistindo a anúncios. O ranking é parte das comemorações de 10 anos da plataforma. Veja os vencedores:
1. Kobe vs. Messi: The Selfie Shootout
(Crispin Porter & Bogusky/Starcom)
2. The Force: Volkswagen Commercial
(Deutsch Los Angeles, MediaCom)
3. Always #LikeAGirl
(Leo Burnett, Starcom MediaVest Group)
4. Volvo Trucks - The Epic Split feat. Van Damme (Live Test 6)
(Forsman & Bodenfors)
5. Dove Real Beauty Sketches | You’re more beautiful than you think
(Ogilvy Brazil, PHD, Mindshare)
Após uma pré-seleção de 20 produções, o campeão foi o vídeo de um minuto feito pela Turkish Airlines, de 2013, que coloca dois astros do esporte mundial – Kobe Bryant e Messi – em uma disputa de selfies. O anúncio teve 25 milhões de visualizações nos três primeiros dias de exibição.
Em segunda posição, aparece um comercial da Volkswagen para o Super Bowl de 2011, que mostrou um menino vestido de Darth Vader. Foram oito milhões de visualizações antes de passar na TV.
Em terceiro lugar, surge a propaganda de Always que explorou o conceito do que é fazer algo “que nem menina”. Em seguida, venceu um vídeo da Volvo Trucks e, em quinto, um de Dove.
Os 20 finalistas foram selecionados pelo YouTube com base no número de visualizações, engajamento e tempo de exibição. Combinados, os cinco vídeos mais votados foram assistidos por mais de 7,7 milhões de horas.
São mais de 875 anos que as pessoas escolheram passar assistindo a anúncios. O ranking é parte das comemorações de 10 anos da plataforma. Veja os vencedores:
1. Kobe vs. Messi: The Selfie Shootout
(Crispin Porter & Bogusky/Starcom)
(Deutsch Los Angeles, MediaCom)
(Leo Burnett, Starcom MediaVest Group)
(Forsman & Bodenfors)
(Ogilvy Brazil, PHD, Mindshare)
Nenhum comentário:
Postar um comentário