"Grafismo criado pela RAFDesign faz referência ao bondinho do Pão de Açúcar, já que o estabelecimento está no Morro da Urca, e aos três momentos de consumo."
O restaurante Cota200 nasce no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, com uma identidade visual diferenciada.
O logotipo da marca é dinâmico, em referência ao bondinho do Pão de Açúcar e aos três momentos de consumo no restaurante: almoço, happy hour e jantar. Ao mesmo tempo, fugiu-se do já clichê desenho do morro do Pão de Açúcar.
Outra inovação da marca fica por conta do modelo de bandeja que é disponibilizada aos clientes. Após a utilização, ela vira um souvenir para os frequentadores, pois pode ser dobrada em formato de bolsa.
O logotipo da marca é dinâmico, em referência ao bondinho do Pão de Açúcar e aos três momentos de consumo no restaurante: almoço, happy hour e jantar. Ao mesmo tempo, fugiu-se do já clichê desenho do morro do Pão de Açúcar.
Outra inovação da marca fica por conta do modelo de bandeja que é disponibilizada aos clientes. Após a utilização, ela vira um souvenir para os frequentadores, pois pode ser dobrada em formato de bolsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário