Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Restaurante Cota200 nasce com logo dinâmico e bandeja que vira bolsa


"Grafismo criado pela RAFDesign faz referência ao bondinho do Pão de Açúcar, já que o estabelecimento está no Morro da Urca, e aos três momentos de consumo."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 03/06/2015


O restaurante Cota200 nasce no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, com uma identidade visual diferenciada. 

O logotipo da marca é dinâmico, em referência ao bondinho do Pão de Açúcar e aos três momentos de consumo no restaurante: almoço, happy hour e jantar. Ao mesmo tempo, fugiu-se do já clichê desenho do morro do Pão de Açúcar.

Outra inovação da marca fica por conta do modelo de bandeja que é disponibilizada aos clientes. Após a utilização, ela vira um souvenir para os frequentadores, pois pode ser dobrada em formato de bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário