A Coca-Cola ganhou uma celebração requintada pelos 100 anos de sua garrafa de vidro. A grife italiana de luxo Trussardi criou uma embalagem especial para a marca. A edição limitada, denominada Elegantly Cool, será vendida de junho a dezembro, em Milão e na Sicília, na Itália.
Serão produzidas apenas 180 milhões de produtos. Há diferentes cores e desenhos para latas e garrafas.
O cão de caça símbolo da Trussardi estampa as embalagens na ação de cobranding.
A novidade alcança unidades de Coca-Cola Light e Coca-Cola comum e só poderá ser comprada no complexo da feira universal Expo, no restaurante Trussardi Scala, em Milão, e na fábrica da marca na Sicília.
Serão produzidas apenas 180 milhões de produtos. Há diferentes cores e desenhos para latas e garrafas.
O cão de caça símbolo da Trussardi estampa as embalagens na ação de cobranding.
A novidade alcança unidades de Coca-Cola Light e Coca-Cola comum e só poderá ser comprada no complexo da feira universal Expo, no restaurante Trussardi Scala, em Milão, e na fábrica da marca na Sicília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário