"REDVolution chega ao Brasil com o slogan “Para todos os começos, Nescafé”. É a primeira vez que todos os produtos da marca compartilham a mesma imagem,"
A Nescafé unificou a identidade visual de sua marca em todo o mundo. A estratégia consolida a renovação da imagem da companhia e o reforço de seus atributos, destacando os momentos de consumo da bebida como oportunidades para pausas e socialização.
A REDVolution chega ao Brasil com o slogan global "It all start with a NESCAFÉ®" ("Para todos os começos, NESCAFÉ®", na adaptação para o português).
A nova imagem dará destaque aos elementos gráficos da marca, como o acento agudo, que ganha novas curvas e passa a representar um convite à inspiração.
Já a xícara vermelha foi remodelada para ter um visual mais moderno e segue como um dos principais ícones da marca. Além disso, o hub (formato da xícara vista de cima) passa a estar mais presente na comunicação.
A unificação global contempla ainda o design das embalagens dos produtos e toda a comunicação em pontos de venda, anúncios e plataformas digitais.
A marca REDvolution envolve todo o portfólio, incluindo a linha de solúveis (cafés e cappuccinos), Dolce Gusto (sistema multibebidas para o preparo em casa) e as soluções de Nestlé Professional (alimentação fora do lar), com Nescafé Alegria e Milano.
Para anunciar as novidades no Brasil, foram elaborados um filme para a TV e um plano de mídia em praças estratégicas, com foco na região Sul.
Em Porto Alegre, a marca estará presente na Casa Destemperados, evento voltado para experiências gastronômicas, em um espaço exclusivo.
Também na capital gaúcha, a empresa marcará presença participando da Semana Farroupilha, uma das mais tradicionais comemorações da região. No restante do país a ativação será online. O novo rótulo já pode ser encontrado em diversos pontos de venda do país.
A REDVolution chega ao Brasil com o slogan global "It all start with a NESCAFÉ®" ("Para todos os começos, NESCAFÉ®", na adaptação para o português).
A nova imagem dará destaque aos elementos gráficos da marca, como o acento agudo, que ganha novas curvas e passa a representar um convite à inspiração.
Já a xícara vermelha foi remodelada para ter um visual mais moderno e segue como um dos principais ícones da marca. Além disso, o hub (formato da xícara vista de cima) passa a estar mais presente na comunicação.
A unificação global contempla ainda o design das embalagens dos produtos e toda a comunicação em pontos de venda, anúncios e plataformas digitais.
A marca REDvolution envolve todo o portfólio, incluindo a linha de solúveis (cafés e cappuccinos), Dolce Gusto (sistema multibebidas para o preparo em casa) e as soluções de Nestlé Professional (alimentação fora do lar), com Nescafé Alegria e Milano.
Para anunciar as novidades no Brasil, foram elaborados um filme para a TV e um plano de mídia em praças estratégicas, com foco na região Sul.
Em Porto Alegre, a marca estará presente na Casa Destemperados, evento voltado para experiências gastronômicas, em um espaço exclusivo.
Também na capital gaúcha, a empresa marcará presença participando da Semana Farroupilha, uma das mais tradicionais comemorações da região. No restante do país a ativação será online. O novo rótulo já pode ser encontrado em diversos pontos de venda do país.
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