Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2015

Tobogã de Mentos desembarca em capitais brasileiras


"Brinquedo possui formato de embalagens de balas em tamanho gigante. Shoppings de Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Campinas receberão atração gratuita."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 09/06/2015


A Mentos criou uma ação que levará um tobogã para diversas regiões do Brasil. O brinquedo possui o formato da embalagem das balas mais vendidas e permite que o visitante desça por meio de um tapete deslizante. 

A diversão termina dentro da garrafa de Mentos Pure Fresh, montada em tamanho gigante, que possuirá bolas em alusão às gomas. A estrutura estará em shoppings de Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Campinas.

A primeira cidade a receber a ação, criada pelo Banco de Eventos, será Porto Alegre, no shopping Iguatemi, entre 11 e 25 de junho. Depois, o “Tubogã Mentos” segue para a cidade de Belo Horizonte, no shopping Del Rey, de nove a 23 de julho. 

Em setembro, o shopping Norte Shopping Bezerra, de Fortaleza, recebe a atração de três a 17. Para encerrar o “tour” do tobogã, entre os dias quatro a 18 de outubro, Mentos surpreende o dia dos visitantes do shopping Parque Dom Pedro Campinas.

A atração funcionará no horário dos estabelecimentos comerciais e tem entrada gratuita. A expectativa da marca é impactar mais de três milhões de pessoas até o fim da ação. 

A primeira edição do evento aconteceu em São Paulo, em outubro de 2014, surpreendendo 700 mil visitantes. Além disso, o vídeo case da iniciativa obteve 2,6 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário