"Gestão de saldo e de gastos futuros dos usuários estarão disponíveis no gadget. Lançamento está previsto para ocorrer em paralelo à chegada da tecnologia ao Brasil."
A Ticket desenvolveu um aplicativo para o Apple Watch no Brasil. As funções da ferramenta são voltadas para gestão de saldo e de gastos futuros dos usuários por meio de uma experiência interativa e pessoal.
O lançamento está previsto para ocorrer concomitantemente à chegada da tecnologia ao mercado brasileiro. A novidade busca evidenciar a empresa do grupo Edenred no posicionamento de inovação, direcionado para a criação de soluções atreladas à tecnologia, além de reforçar sua visão de futuro.
O gadget teve pré-venda realizada em abril nos Estados Unidos e países da Europa e Ásia. Os modelos, que custavam entre US$ 349,00 e US$ 17 mil, esgotaram-se em poucas horas.
Não há data definida para a comercialização no Brasil, mas 86% dos internautas do país tiveram o desejo despertado pelo produto, segundo levantamento da eCMetrics.
O preço, no entanto, ainda é barreira, uma vez que 73% estariam dispostos a gastar entre R$ 500,00 e R$ 700,00 e 20%, de R$ 701,00 e R$ 900,00.
O lançamento está previsto para ocorrer concomitantemente à chegada da tecnologia ao mercado brasileiro. A novidade busca evidenciar a empresa do grupo Edenred no posicionamento de inovação, direcionado para a criação de soluções atreladas à tecnologia, além de reforçar sua visão de futuro.
O gadget teve pré-venda realizada em abril nos Estados Unidos e países da Europa e Ásia. Os modelos, que custavam entre US$ 349,00 e US$ 17 mil, esgotaram-se em poucas horas.
Não há data definida para a comercialização no Brasil, mas 86% dos internautas do país tiveram o desejo despertado pelo produto, segundo levantamento da eCMetrics.
O preço, no entanto, ainda é barreira, uma vez que 73% estariam dispostos a gastar entre R$ 500,00 e R$ 700,00 e 20%, de R$ 701,00 e R$ 900,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário