"Versão atualizada está mais interativa e facilita a visualização das informações das empresas. Antes, dados tinham que ser buscados individualmente em sites de busca."
A Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) acaba de disponibilizar a versão atualizada do Mapa de Mídias Sociais, que permite que os internautas encontrem com facilidade informações sobre os principais players que oferecem serviços relacionados a essas plataformas.
O novo modelo está mais moderno e interativo, possibilitando que os internautas filtrem as buscas por meio da seleção por categorias, de acordo com experiência e área de atuação.
Inicialmente, 70 organizações são contempladas no site, mas o número, no entanto, pode aumentar ou diminuir de acordo com as mudanças do mercado. O projeto considera apenas os agentes com atividade comercial formal no Brasil.
As companhias estão divididas em quatro categorias: Agências (Dividida nas subcategorias: Criação, Mídia, Gestão de Presença e Business Inteligence), Plataforma (Monitoramento, SAC, Social CRM e Perfomance, Ads), Mobile (Apps, Games e Desenvolvimento) e Consultoria (Planejamento/Estratégia, Pesquisa e Treinamento).
Ao contrário do modelo anterior, mais rígido, o Mapa de 2015 permite visualizar todas as informações em apenas um clique, sobre serviços oferecidos, perfil, localização, contatos, sites, redes sociais, se é ou não associada à Abradi, entre outros pontos.
Antes, era necessário olhar o nome da empresa e fazer uma pesquisa na internet. O novo site oferece a possibilidade de buscar por palavras-chave, que funcionam como subcategorias.
O novo modelo está mais moderno e interativo, possibilitando que os internautas filtrem as buscas por meio da seleção por categorias, de acordo com experiência e área de atuação.
Inicialmente, 70 organizações são contempladas no site, mas o número, no entanto, pode aumentar ou diminuir de acordo com as mudanças do mercado. O projeto considera apenas os agentes com atividade comercial formal no Brasil.
As companhias estão divididas em quatro categorias: Agências (Dividida nas subcategorias: Criação, Mídia, Gestão de Presença e Business Inteligence), Plataforma (Monitoramento, SAC, Social CRM e Perfomance, Ads), Mobile (Apps, Games e Desenvolvimento) e Consultoria (Planejamento/Estratégia, Pesquisa e Treinamento).
Ao contrário do modelo anterior, mais rígido, o Mapa de 2015 permite visualizar todas as informações em apenas um clique, sobre serviços oferecidos, perfil, localização, contatos, sites, redes sociais, se é ou não associada à Abradi, entre outros pontos.
Antes, era necessário olhar o nome da empresa e fazer uma pesquisa na internet. O novo site oferece a possibilidade de buscar por palavras-chave, que funcionam como subcategorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário