"Empreendimentos em diversas cidades do país serão oferecidos com descontos de até 35%. Programa será apresentado por Ciro Bottini e terá aproximadamente 45 minutos de duração."
A Rossi promove nesta terça-feira, 25 de agosto, um feirão de venda de imóveis pela internet. Por meio do aplicativo Google Hangout, a construtora oferecerá empreendimentos em diversas cidades do país com até 35% de desconto.
A Mega Promo Digital terá a apresentação de Ciro Bottini, começará a partir das 20:00 e deverá durar cerca de 45 minutos. Os clientes poderão acompanhar a transmissão ao vivo, pela internet, e interagir com os corretores em tempo real.
Participam da ação projetos da Rossi em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Uberlândia e Belo Horizonte. Os imóveis que forem comercializados serão informados pelo apresentador durante o Hangout.
Esta será a terceira vez que a incorporadora promove este tipo de venda pela internet. A ação é realizada em parceria com as agências AD. Dialeto e Explicita.
O uso de aplicativos de transmissão ao vivo é uma tendência entre as marcas, como mostra recente matéria publicada pelo Mundo do Marketing.
De acordo com especialistas, as empresas devem avaliar o contexto do conteúdo a ser transmitido para escolher a melhor ferramenta.
A Mega Promo Digital terá a apresentação de Ciro Bottini, começará a partir das 20:00 e deverá durar cerca de 45 minutos. Os clientes poderão acompanhar a transmissão ao vivo, pela internet, e interagir com os corretores em tempo real.
Participam da ação projetos da Rossi em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Uberlândia e Belo Horizonte. Os imóveis que forem comercializados serão informados pelo apresentador durante o Hangout.
Esta será a terceira vez que a incorporadora promove este tipo de venda pela internet. A ação é realizada em parceria com as agências AD. Dialeto e Explicita.
O uso de aplicativos de transmissão ao vivo é uma tendência entre as marcas, como mostra recente matéria publicada pelo Mundo do Marketing.
De acordo com especialistas, as empresas devem avaliar o contexto do conteúdo a ser transmitido para escolher a melhor ferramenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário