"Marca cria sistema que organiza dados sobre comportamento dos clientes no e-commerce e repassa as informações como estratégia para todas as lojas físicas da rede."
A Arezzo desenvolveu uma plataforma que juntará as lojas físicas e online da marca. O novo sistema organiza dados sobre o comportamento dos clientes no e-commerce, desde interesse em produtos até informações demográficas e repassa os dados como estratégia para lojas físicas.
O objetivo com o sistema omnichannel é fazer com que o conteúdo obtido na loja virtual sejam favorável às lojas físicas.
A plataforma funcionará como uma integradora de informações, como por exemplo, se o e-commerce recebe acessos de uma determinada região do país com interesse em sandálias e de outra região em botas, essas informações serão vitais para que essas lojas possam adequar as suas vitrines e estratégias comerciais, de acordo com interesses específicos do público de cada localidade.
O objetivo com o sistema omnichannel é fazer com que o conteúdo obtido na loja virtual sejam favorável às lojas físicas.
A plataforma funcionará como uma integradora de informações, como por exemplo, se o e-commerce recebe acessos de uma determinada região do país com interesse em sandálias e de outra região em botas, essas informações serão vitais para que essas lojas possam adequar as suas vitrines e estratégias comerciais, de acordo com interesses específicos do público de cada localidade.
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