Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Arezzo adere à plataforma omnichannel

"Marca cria sistema que organiza dados sobre comportamento dos clientes no e-commerce e repassa as informações como estratégia para todas as lojas físicas da rede." 

*|-:-|* Por Bianca Ribeiro | 29/10/2015

Gipope-Marketing
A Arezzo desenvolveu uma plataforma que juntará as lojas físicas e online da marca. O novo sistema organiza dados sobre o comportamento dos clientes no e-commerce, desde interesse em produtos até informações demográficas e repassa os dados como estratégia para lojas físicas. 

O objetivo com o sistema omnichannel é fazer com que o conteúdo obtido na loja virtual sejam favorável às lojas físicas.

A plataforma funcionará como uma integradora de informações, como por exemplo, se o e-commerce recebe acessos de uma determinada região do país com interesse em sandálias e de outra região em botas, essas informações serão vitais para que essas lojas possam adequar as suas vitrines e estratégias comerciais, de acordo com interesses específicos do público de cada localidade.
Arezzo, omnichannel, plataforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário