Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nescafé Dolce Gusto cria programa de assinatura de cápsulas

"Consumidores poderão receber de forma programada seus sabores preferidos em um período mensal, bimestral e trimestral. Iniciativa conta com todo o portfólio da marca." 

*\.0./* Por Bianca Ribeiro | 29/10/2015

Gipope-Marketing
A Nescafé Dolce Gusto criou o programa de Assinatura de Cápsulas, no qual os consumidores poderão receber de forma programada seus sabores preferidos. 

As assinaturas estão disponíveis mensalmente, bimestralmente e trimestralmente e o valor varia de acordo com a quantidade e tipo de bebidas selecionadas.

O programa é uma opção 15% mais barata em relação ao valor da compra avulsa direta pelo site, além disso, o consumidor que aderir às assinaturas receberá ofertas exclusivas de novos produtos da marca. 

Todo o portfólio da companhia participa da iniciativa, que conta com 21 sabores, incluindo quentes e frios, à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos e expressos. 
Nescafé, Dolce Gusto, assinatura de cápsulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário