"Marca da Arcor aposta em nova categoria para personagem que completa 20 anos no Brasil. Nova linha conta com quatro sabores: brigadeiro, morango, chocolate com baunilha e chocolate."
*-.-.-* Por Roberta Moraes | 27/10/2015
A Arcor está ampliando o portfólio de Tortuguita e coloca nas gôndolas quatro sabores de biscoitos recheados com a marca da personagem que está há 20 anos no mercado brasileiro. A entrada na nova categoria visa reforçar a presença entre os principais players de chocolates, guloseimas e biscoitos.
A linha é composta pelos sabores, Brigadeiro, Chocolate, Morango e Chocolate com Baunilha. As embalagens contam com layout moderno e colorido com a personagem estampado de forma divertida, para se aproximar do público infantil. O formato arredondado do biscoito traz a Tortuguita em alto relevo com furinhos nos olhos, por onde sai o recheio.
Para divulgar o lançamento no setor varejista e atacadista, serão realizadas ações de trade Marketing, degustação e sampling nos principais pontos de venda do país. A novidade chega ao mercado em embalagens com 130 gramas e o preço sugerido é de R$ 1,39 a unidade nas regiões Sul e Sudeste.
A linha é composta pelos sabores, Brigadeiro, Chocolate, Morango e Chocolate com Baunilha. As embalagens contam com layout moderno e colorido com a personagem estampado de forma divertida, para se aproximar do público infantil. O formato arredondado do biscoito traz a Tortuguita em alto relevo com furinhos nos olhos, por onde sai o recheio.
Para divulgar o lançamento no setor varejista e atacadista, serão realizadas ações de trade Marketing, degustação e sampling nos principais pontos de venda do país. A novidade chega ao mercado em embalagens com 130 gramas e o preço sugerido é de R$ 1,39 a unidade nas regiões Sul e Sudeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário