"Por meio da #esseanoficoemsp a marca conscientizará sobre o consumo responsável. Empresa também será responsável pela infraestrutura do eventos, instalando banheiros químicos."
A Amstel patrocinará o carnaval de rua de São Paulo. Para marcar sua participação, a cervejaria incentivará os paulistanos a aproveitarem o feriado na cidade, promovendo a conscientização sobre o consumo responsável por meio da #esseanoficoemsp.
A marca da Heineken Brasil também está apoiando a infraestrutura do evento, instalando banheiros químicos, sinalização, grades de proteção a monumentos e bens públicos.
Além do carnaval de rua oficial, a cervejaria também patrocinará os principais blocos da cidade como Sargento Pimenta, Quizomba e Casa Comigo e ainda vai levar sua Beer Station, uma estação de chope sobre rodas, para o bloco Bangalafumenga e para o Polo Cultural do Largo da Batata.
A marca da Heineken Brasil também está apoiando a infraestrutura do evento, instalando banheiros químicos, sinalização, grades de proteção a monumentos e bens públicos.
Além do carnaval de rua oficial, a cervejaria também patrocinará os principais blocos da cidade como Sargento Pimenta, Quizomba e Casa Comigo e ainda vai levar sua Beer Station, uma estação de chope sobre rodas, para o bloco Bangalafumenga e para o Polo Cultural do Largo da Batata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário