Michael Moore,
2016/04/21, 09:00
Postado em 22 de abril de 2016 às 22h30m
A parceria com empresas de terminais de pagamento líderes no mercado vai facilitar ainda mais os pagamentos realizados por celular.
A Samsung definiu seus planos para tornar o pagamento de bens utilizando um smartphone numa experiência mais eficaz e confiável. O gigante de telemóveis fez uma parceria com diversos fabricantes de terminais Point of Sale (PoS) líderes no mercado para garantir que os clientes que utilizem o serviço Samsung Pay sejam capazes de concluir as suas transações de forma rápida e fácil.
O negócio, no qual a Samsung irá trabalhar com a Verifone e Ingenico Group, vai reduzir o tempo de processamento de um pagamento móvel, e melhorar a eficácia da tecnologia, marcando o final de uma situação desagradável em que os clientes aguardam enquanto o terminal PoS processa um pagamento.
A Samsung afirma que o negócio “irá garantir uma compatibilidade máxima e aceitação universal” do Samsung Pay, sendo que pretende fixar-se como líder de serviços de pagamentos móveis.
“Os consumidores adoram o serviço Samsung Pay porque é rápido, seguro e amplamente aceite por operadores comerciais em todo o mundo”, afirmou Sang Ahn, Diretor Comercial do Samsung Pay.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com parceiros de POS para acelerar a adoção de pagamentos móveis e trazer uma maior inovação ao mercado.”
Anunciado pela primeira vez em março de 2015 e com lançamento previsto no Reino Unido durante este ano, o Samsung Pay utiliza as preferências do Apple Pay oferecendo aos utilizadores de Android uma forma segura de realizar compras contactless utilizando apenas um smartphone.
A Samsung estima que o Apple Pay abranja apenas dez por cento dos operadores comerciais nos EUA, enquanto o seu serviço trabalha com cerca de 90 por cento dos 250 operadores comerciais líderes e a maioria dos operadores, incluindo empresas pequenas e locais, e já atraiu cinco milhões de utilizadores registados e processou US $ 500 milhões em pagamentos desde o lançamento do serviço na Coreia do Sul e EUA no último ano.
O serviço é suportado pelos smartphones Galaxy S7 e S7 Edge da Samsung, recentemente anunciados, assim como pelos smartphones Galaxy S6, S6 Edge e smartwacth Gear S2.
O negócio, no qual a Samsung irá trabalhar com a Verifone e Ingenico Group, vai reduzir o tempo de processamento de um pagamento móvel, e melhorar a eficácia da tecnologia, marcando o final de uma situação desagradável em que os clientes aguardam enquanto o terminal PoS processa um pagamento.
A Samsung afirma que o negócio “irá garantir uma compatibilidade máxima e aceitação universal” do Samsung Pay, sendo que pretende fixar-se como líder de serviços de pagamentos móveis.
“Os consumidores adoram o serviço Samsung Pay porque é rápido, seguro e amplamente aceite por operadores comerciais em todo o mundo”, afirmou Sang Ahn, Diretor Comercial do Samsung Pay.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com parceiros de POS para acelerar a adoção de pagamentos móveis e trazer uma maior inovação ao mercado.”
Anunciado pela primeira vez em março de 2015 e com lançamento previsto no Reino Unido durante este ano, o Samsung Pay utiliza as preferências do Apple Pay oferecendo aos utilizadores de Android uma forma segura de realizar compras contactless utilizando apenas um smartphone.
A Samsung estima que o Apple Pay abranja apenas dez por cento dos operadores comerciais nos EUA, enquanto o seu serviço trabalha com cerca de 90 por cento dos 250 operadores comerciais líderes e a maioria dos operadores, incluindo empresas pequenas e locais, e já atraiu cinco milhões de utilizadores registados e processou US $ 500 milhões em pagamentos desde o lançamento do serviço na Coreia do Sul e EUA no último ano.
O serviço é suportado pelos smartphones Galaxy S7 e S7 Edge da Samsung, recentemente anunciados, assim como pelos smartphones Galaxy S6, S6 Edge e smartwacth Gear S2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário