2017/02/10, 18:00
Postado em 12 de fevereiro de 2017 às 16h05m
Os processos de prevenção e risco da Braspag vão contar com as soluções ACI ReD Shield e o ACI ReDi para garantir a segurança total dos clientes.
A empresa de pagamentos para e-commerce passa aintergrar as soluções UP eCommerce Payments da ACI no portfolio antifraude. Estas soluções tornam o Antifraude Braspag num canal “para ofertas múltiplas de prevenção a fraudes”.
Gastão Mattos, CEO da Braspag explicou, em comunicado que “A parceria com a ACI permite ao cliente optar pela melhor solução antifraude para a sua loja. Cabe a nós ser o motor de inteligência para o uso de fornecedores múltiplos de forma transparente e coesa. Isso garante que a Braspag vá muito além de ser um gateway de pagamentos. Agora passamos a oferecer serviços mais robustos de antifraude, o que garante maior pluralidade nos serviços que prestamos”.
A diversidade de interação entre os usuários e as diferentes marcas e formas de pagamento, aliada à demanda de atendimentos, facilita episódios de fraude.
Gastão Mattos, CEO da Braspag explicou, em comunicado que “A parceria com a ACI permite ao cliente optar pela melhor solução antifraude para a sua loja. Cabe a nós ser o motor de inteligência para o uso de fornecedores múltiplos de forma transparente e coesa. Isso garante que a Braspag vá muito além de ser um gateway de pagamentos. Agora passamos a oferecer serviços mais robustos de antifraude, o que garante maior pluralidade nos serviços que prestamos”.
A diversidade de interação entre os usuários e as diferentes marcas e formas de pagamento, aliada à demanda de atendimentos, facilita episódios de fraude.
Um comprador quer seu pedido aprovado na hora, mas geralmente paga o preço de processos de gestão de fraude conservadores e manuais, o que gera uma experiência de compra ruim em muitas situações. O ACI ReD Shield e o ACI ReDi endereçam estas questões com inteligência e automação”, afirma Marco Bravo, presidente da ACI Worlwide para América Latina.
A parceria com a ACI deveu-se ao foco da Braspag na experiência de compra dos clientes. Agora, conta Gastão Mattos “Através da Braspag todo e qualquer estabelecimento terá a seu dispor o que há de mais moderno com relação à gestão de vendas seguras, inclusive com monitores on-line do seu check-out, o que melhora a gestão do e-commerce.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário