Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Braspag integra solução da ACI para prevenir fraude


Joana Leça, 
2017/02/10, 18:00 
Postado em 12 de fevereiro de 2017 às 16h05m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Os processos de prevenção e risco da Braspag vão contar com as soluções ACI ReD Shield e o ACI ReDi para garantir a segurança total dos clientes.

A empresa de pagamentos para e-commerce passa aintergrar as soluções UP eCommerce Payments da ACI no portfolio antifraude. Estas soluções tornam o Antifraude Braspag num canal para ofertas múltiplas de prevenção a fraudes.

Gastão Mattos, CEO da Braspag explicou, em comunicado que A parceria com a ACI permite ao cliente optar pela melhor solução antifraude para a sua loja. Cabe a nós ser o motor de inteligência para o uso de fornecedores múltiplos de forma transparente e coesa. Isso garante que a Braspag vá muito além de ser um gateway de pagamentos. Agora passamos a oferecer serviços mais robustos de antifraude, o que garante maior pluralidade nos serviços que prestamos.

A diversidade de interação entre os usuários e as diferentes marcas e formas de pagamento, aliada à demanda de atendimentos, facilita episódios de fraude.

A abordagem usual, para tratamento de fraude no check-out dos comércios eletrônicos na América Latina faz com que vendas sejam rejeitadas indevidamente ou exige prazos estendidos de verificação. 

Um comprador quer seu pedido aprovado na hora, mas geralmente paga o preço de processos de gestão de fraude conservadores e manuais, o que gera uma experiência de compra ruim em muitas situações. O ACI ReD Shield e o ACI ReDi endereçam estas questões com inteligência e automação, afirma Marco Bravo, presidente da ACI Worlwide para América Latina.

A parceria com a ACI deveu-se ao foco da Braspag na experiência de compra dos clientes. Agora, conta Gastão Mattos Através da Braspag todo e qualquer estabelecimento terá a seu dispor o que há de mais moderno com relação à gestão de vendas seguras, inclusive com monitores on-line do seu check-out, o que melhora a gestão do e-commerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário