2017/02/07, 09:00
Postado em 12 de março de 2017 às 16h25m
A Teradata teve sua posição no mercado de soluções analíticas reconhecida no mais recente relatório “Big Data Warehouse Landscape.” É um estudo elaborado anualmente pela The Information Difference, empresa internacional de análise de gerenciamento de dados.
A Teradata foi considerada a empresa número um em tecnologia e satisfação do cliente. A empresa também ficou entre os quatro maiores players em presença de mercado. A pesquisa tem como base a avaliação dos 25 maiores fornecedores globais de data warehouse. O relatório da pesquisa mostra provedores de data warehouse posicionados em um diagrama de eixos em duas categorias: Tecnologia e Força de Mercado.
“Nossas avaliações descobriram que a tecnologia da Teradata lidera o mercado global de dados nas categorias: satisfação do cliente, maturidade e funcionalidade”, disse Andy Hayler, diretor executivo e co-fundador da The Information Difference.
“A força de mercado da Teradata também continua a ser sólida no começo de 2017, já que a empresa marca presença em todos os líderes de mercado de varejo, finanças, ecommerce, manufatura e outras verticais em todo o mundo”.
Hayler observou que os clientes consultados nesse relatório afirmam que estão mais do que satisfeitos com a tecnologia, serviços e expertise de implantação da Teradata. Hayler felicitou a Teradata no relatório por ter “os clientes mais felizes” entre os 25 maiores fornecedores de analítica do mundo.
“A Teradata está animada por ter sido nomeada líder tecnológica entre tantos provedores nesse mercado. A análise de dados é a nossa paixão e estamos extremamente focados na inovação, desenvolvendo novas tecnologias que permitam aos nossos clientes gerar resultados extraordinários”, disse Oliver Ratzesberger, vice-presidente executivo e chief product officer da Teradata.
“Estamos ainda mais satisfeitos com a liderança na pesquisa da The Information Difference, já que o levantamento teve como base critérios que analisaram a funcionalidade e maturidade das aplicações. Estes são atributos importantes em um momento em que a onda de inovações no mercado pode obscurecer o valor do conhecimento que é gerado pela análise de dados, prejudicando o retorno sobre o investimento que beneficiam os clientes de Teradata.”
De olho nas inovações de mercado, a empresa lançou em 2016 o Teradata Everywhere, seu banco de dados analítico de processamento paralelo, atendendo várias nuvens públicas, nuvem gerenciada e ambientes locais, incluindo o Amazon Web Services, o Microsoft Azure, o Teradata Managed Cloud, software de virtualização VMware e a plataforma Teradata IntelliFlex.
Outra novidade é a capacidade de processamento do Borderless Analytics (ou Análise sem Fronteiras), que teve muitos ganhos com as últimas versões do software Teradata QueryGrid para análise em data warehouses heterogêneos que contam com vários sistemas em sua composição. Também em 2016, a firma apresentou o software Unity para orquestração automatizada e sem interrupções de um ambiente de nuvem híbrida.
Nesse novo relatório da The Information Difference. o posicionamento de cada fornecedor é derivado de um conjunto ponderado de pontuações com base nos seguintes fatores: a satisfação do cliente medida por meio de um levantamento de “clientes referência”, opinião de analistas da tecnologia, maturidade da tecnologia e amplitude tecnológica em termos de sua cobertura se comparada ao modelo de funcionalidade da Information Difference.
“A força de mercado da Teradata também continua a ser sólida no começo de 2017, já que a empresa marca presença em todos os líderes de mercado de varejo, finanças, ecommerce, manufatura e outras verticais em todo o mundo”.
Hayler observou que os clientes consultados nesse relatório afirmam que estão mais do que satisfeitos com a tecnologia, serviços e expertise de implantação da Teradata. Hayler felicitou a Teradata no relatório por ter “os clientes mais felizes” entre os 25 maiores fornecedores de analítica do mundo.
“A Teradata está animada por ter sido nomeada líder tecnológica entre tantos provedores nesse mercado. A análise de dados é a nossa paixão e estamos extremamente focados na inovação, desenvolvendo novas tecnologias que permitam aos nossos clientes gerar resultados extraordinários”, disse Oliver Ratzesberger, vice-presidente executivo e chief product officer da Teradata.
“Estamos ainda mais satisfeitos com a liderança na pesquisa da The Information Difference, já que o levantamento teve como base critérios que analisaram a funcionalidade e maturidade das aplicações. Estes são atributos importantes em um momento em que a onda de inovações no mercado pode obscurecer o valor do conhecimento que é gerado pela análise de dados, prejudicando o retorno sobre o investimento que beneficiam os clientes de Teradata.”
De olho nas inovações de mercado, a empresa lançou em 2016 o Teradata Everywhere, seu banco de dados analítico de processamento paralelo, atendendo várias nuvens públicas, nuvem gerenciada e ambientes locais, incluindo o Amazon Web Services, o Microsoft Azure, o Teradata Managed Cloud, software de virtualização VMware e a plataforma Teradata IntelliFlex.
Outra novidade é a capacidade de processamento do Borderless Analytics (ou Análise sem Fronteiras), que teve muitos ganhos com as últimas versões do software Teradata QueryGrid para análise em data warehouses heterogêneos que contam com vários sistemas em sua composição. Também em 2016, a firma apresentou o software Unity para orquestração automatizada e sem interrupções de um ambiente de nuvem híbrida.
Nesse novo relatório da The Information Difference. o posicionamento de cada fornecedor é derivado de um conjunto ponderado de pontuações com base nos seguintes fatores: a satisfação do cliente medida por meio de um levantamento de “clientes referência”, opinião de analistas da tecnologia, maturidade da tecnologia e amplitude tecnológica em termos de sua cobertura se comparada ao modelo de funcionalidade da Information Difference.
Nenhum comentário:
Postar um comentário