Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Google aumenta preço do YouTube TV


Rui Damião, 
2018/02/26, 12:00 
Postado em 26 de fevereiro de 2018 às 21h30m


A Google, que pertence à Alphabet, está aumentando o preço do serviço online YouTube TV para novos clientes.
A Google, que pertence à Alphabet, está aumentando o preço do serviço online YouTube TV para novos clientes. Para além disso, o serviço irá incluir novos canais, como o Turner, canal da NBA e o canal da MLB.
Menos de um ano após o lançamento do YouTube TV, a Google está aumentando seus preços para US$ 40 por mês a partir de US$ 35 por mês, adicionando os canais da Turner, que incluem TNT, CNN e TBS, e em breve estará adicionando a rede MLB e a NBA TV, disse a empresaO Google está expandindo sua oferta em um momento em que um número crescente de serviços concorrentes, como a Sling TV, a DirecTV Now e Hulu, estão tentando conquistar o crescente número de telespectadores que estão cancelando suas assinaturas de cabo para assistir seus seriados favoritos online. As quatro maiores empresas de TV por cabo e satélite nos Estados Unidos perderam 1,5 milhão de clientes em 2017.
DirectTV Now tem mais de 2 milhões de assinantes, de acordo com a AT&T. A Sling TV, o Hulu e o YouTube TV não revelam quantos usuários têm, mas a empresa de pesquisa BTIG estima que eles tiveram respetivamente 2,1 milhões, 500,000 e 350,000 assinantes no final de 2017.
Os custos para essas ofertas concorrentes variam de US$ 20 para a oferta mais básica de Sling TV de 30 canais para US$ 39,99 para o Hulu, com mais de 50 canais e sua biblioteca de shows e filmes, que custa US$ 7,99 separadamente.
O Google está apostando que sua forte oferta de esportes ajudará a conquistar mais assinantes, disse Heather Moosnick, diretora de parcerias de conteúdo, YouTube TV. O esporte é realmente uma das principais ofertas que um millenial estará disposto a pagar por um serviço de TV ao vivo, explicou a executiva.
Para esse fim, o Google tem visado os fãs de esportes com seus anúncios de TV este ano. Noventa e seis por cento dos anúncios da YouTube TV na televisão até agora, este ano, apareceram durante a programação esportiva, incluindo o Super Bowl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário