2018/03/09, 10:15
Postado em 12 de março de 2018 às 23h00
A Snap, empresa que detém o aplicativo Snapchat, anunciou que irá despedir 120 engenheiros e reorganizar a sua equipa de engenheiros.
A Snap, empresa que detém o aplicativo Snapchat, anunciou que irá despedir 120 engenheiros e reorganizar a sua equipa de engenheiros.
O Snapchat, o aplicativo para smartphones conhecido por popularizar mensagens que desaparecem ao fim de alguns segundos, foi pressionado pelos investidores para reduzir os custos depois que a receita ficou aquém das expectativas dos analistas durante o primeiro ano da Snap em bolsa.
A empresa oferecerá um pacote de benefícios para aqueles que estão sendo demitidos, de acordo com Jerry Hunter, vice-presidente sênior de engenharia. As demissões foram relatadas pelo site de notícias Cheddar.
A dona do Snapchat agendou uma reunião de pessoal para 14 de março para explicar a reorganização e responder as perguntas dos funcionários, explica o memorando interno. Esta mudança “unificará toda a organização de engenharia” como uma única equipe, escreveu Hunter no memorando.
De relembrar que o Snap fez um ano na bolsa na passada semana, mas o valor de cada ação é apenas de US$ 1 acima do valor com a qual se estreou. As ações da dona do aplicativo Snapchat tiveram um grande aumento no primeiro dia de transações, mas o valor acabou por estabilizar e desceu passado alguns meses, estando agora num valor abaixo dos US$ 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário