"A cada produto da marca vendido nos supermercados da rede, entre fevereiro e março, serão doados R$ 0,50 para projetos de consumo consciente e para a educação pública."
*#.||.#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/02/2014
A Glade firmou uma parceria com o Walmart em prol do Instituto Ayrton Senna, numa ação social que faz parte do projeto de sustentabilidade da empresa. A cada produto da vendido nos supermercados da rede, entre fevereiro e março, serão doados R$ 0,50 para iniciativas que promovam o consumo consciente e a educação pública.
Desde 2013, a SC Johnson, detentora da marca Glade, contribui para as atividades do instituto. No primeiro ano da colaboração, 25 mil crianças e jovens foram beneficiados.
Como parte da estratégia de sustentabilidade do projeto, a linha Glade Aerossol teve uma redução de 30% de gás de petróleo liquefeito, realizou mudanças na cadeia de produção reduzindo 3.975 litros de óleo diesel e iniciou um trabalho de reciclagem nas suas fábricas.
Desde 2013, a SC Johnson, detentora da marca Glade, contribui para as atividades do instituto. No primeiro ano da colaboração, 25 mil crianças e jovens foram beneficiados.
Como parte da estratégia de sustentabilidade do projeto, a linha Glade Aerossol teve uma redução de 30% de gás de petróleo liquefeito, realizou mudanças na cadeia de produção reduzindo 3.975 litros de óleo diesel e iniciou um trabalho de reciclagem nas suas fábricas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário