Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Brahma lança e-commerce próprio com produtos para casa


"Entre os oito itens ofertados, há mesa de pebolim em formato de estádio de futebol e cooler que avisa quando a bebida está gelada. Site é inspirado no universo do futebol."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 22/07/2014


A Brahma acaba de colocar no ar seu e-commerce, no qual vende produtos para casa e itens presenteáveis inspirados no futebol, tema da plataforma de Marketing da fabricante. 

Os objetos encontrados no site têm produção em baixa escala e são, portanto, limitados. Um dos destaques fica por conta da mesa de pebolim, em tamanho oficial e em formato de estádio. A Brahma Store conta com placar eletrônico, luzes de LED nas linhas do gramado e descanso de copo. Custa R$ 4.516,00.

Ao todo, há oito produtos ofertados. Entre eles também estão o Sound Cooler, que conta com um sistema de som que avisa quando a bebida está gelada, e o Smart Bar, que indica qual latinha de cerveja está na temperatura ideal e pode ser conectado ao smartphone. 

Os outros itens são o Brahmalarme (timer de geladeira que avisa quando a cerveja está no ponto), a Canecup (canecas com mensagens da torcida), a CBF Collection (kit de taças com brasões da CBF), o Churra's Kit (kit para churrasco) e o Gol de Mesa (mesa de centro que se transforma em uma mesa de futebol de botão).
Brahma, e-commerce, futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário