"Iniciativa mostrada em vídeo faz parte de ação digital da marca que está sendo desenvolvida globalmente para dar novos usos aos potinhos de maionese."
*$
A Hellmanns dá novos usos a suas embalagens em nova ação digital, desenvolvida pela Ogilvy & Mather de Londres para a marca.
A primeira inovação mostrada em vídeo é a transformação do potinho da maionese em lanterna, abastecida a luz solar e acesa por meio de um sensor, assim que escurece.
As imagens do filme, publicado no YouTube, mostram amigos fazendo um piquenique iluminado pelo equipamento.
A ação reunirá uma série de conteúdos digitais a respeito do tema.
Ela será trabalhada, inicialmente, no exterior, em países como Reino Unido, Grécia e Finlândia. Em setembro chega a vez de Brasil e Argentina.
A primeira inovação mostrada em vídeo é a transformação do potinho da maionese em lanterna, abastecida a luz solar e acesa por meio de um sensor, assim que escurece.
As imagens do filme, publicado no YouTube, mostram amigos fazendo um piquenique iluminado pelo equipamento.
A ação reunirá uma série de conteúdos digitais a respeito do tema.
Ela será trabalhada, inicialmente, no exterior, em países como Reino Unido, Grécia e Finlândia. Em setembro chega a vez de Brasil e Argentina.
Veja o vídeo da ação abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário