Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ford cria ação interativa para divulgar novo Ka


"Série de vídeos será exibida com fatos marcantes da vida de diversas pessoas. Três melhores histórias enviadas pelo público serão transformadas em filmes."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 23/07/2014


A Ford elaborou uma série de vídeos criados para divulgar o novo Ka. A produção "Dirija Minha História" é estrelada pelo ator Lázaro Ramos, que além de atuar também assina os roteiros. 

Serão exibidos cinco episódios, sendo que o primeiro retrata a vida de um engenheiro da montadora.  Já o segundo conta com a participação especial da atriz Fernanda Paes Leme, que interpreta ela mesma apresentando um fato marcante pelo qual passou.

A ação é interativa e convida o público a contar, em até 240 caracteres, qual foi a sua maior conquista na vida. As três melhores histórias serão selecionadas e transformadas em vídeo pelo ator. 


As inscrições podem ser feitas até o dia três de agosto por meio de um hotsite, no qual também são exibidos os filmes. Todas as cenas terão projeção mapeada, uma técnica que utiliza design 2D ou 3D em diferentes superfícies, criando ambientes virtuais de alta resolução.
Ford Ka, Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário