Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ezmall identifica clientes em potencial no entorno de loja

"Gerente do ponto de venda pode emitir alerta para consumidor com promoção personalizada por meio do APP. Ferramenta também é usada para compras online."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 24/07/2014


O aplicativo Ezmall acaba de ser criado para oferecer um relacionamento mais próximo e eficiente das empresas com o compradores, criando ações específicas para atrair os consumidores para o ponto de venda. A ferramenta deve ser instalada no dispositivo móvel tanto pelo cliente quanto pelo vendedor. 

De posse de um tablet, o gerente de uma loja pode identificar pessoas que se encaixam no perfil da marca e estejam passando no entorno. A comunicação com o cliente em potencial é feita por meio de um alerta, que pode sugerir uma promoção personalizada.

O objetivo final é atraí-lo para a loja física, aumentando as chances de obter um tíquete médio maior e garantir a experiência de marca. O lojista consegue identificar sexo, idade, foto e até uma pontuação estabelecida pelo banco de dados do APP para aquela pessoa.

Os usuários que não têm relacionamento aparecem como pontos vermelhos na tela, enquanto os que já tiverem marcado a loja como favorita aparecem como pontos amarelos.

A ferramenta funciona ainda como uma espécie de shopping móvel e permite a visualização de catálogos atualizados, com imagens e preços dos produtos, além da possibilidade de compras, via cartão de crédito, com retirada na loja ou recebimento em casa. O serviço está disponível para download apenas na Apple Store.
Ezmall, Aplicativo, Ponto de venda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário