Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Linkedin cria novo recurso de Marketing em sua plataforma


"Ferramenta Conteúdo Patrocinado Direto oferece às companhias a capacidade de personalizarem e testarem conteúdos nos feeds sem necessariamente publicarem posts em páginas."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 24/07/2014


O Linkedin criou um novo recurso voltado para as marcas que buscam soluções de Marketing na rede social. A empresa lançou, nesta quinta-feira, a ferramenta Conteúdo Patrocinado Direto, uma expansão das Atualizações Patrocinadas. 

A partir dela, as companhias ganham a capacidade de personalizarem e testarem conteúdos em seus feeds sem necessariamente publicarem posts em suas páginas. O objetivo é permitir que clientes possam aumentar a relevância das mensagens ao personalizá-las para públicos mais específicos.

O Conteúdo Patrocinado Direto também elimina restrições de quem pode ou não postar no feed. As diferentes divisões de negócio passam a experimentar a criação de material específico para os seus públicos, após a aprovação do administrador da página. Algumas das empresas que participaram no piloto foram Comcast, Telstra, e Newscred.
Linkedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário