"Espaço está localizado no Barrashopping, no Rio de Janeiro, em formato de lounge. Projeto busca aproximar ainda mais a marca de seu público e atrair novos clientes."
O Club Med inaugura nesta quinta-feira, dia nove, sua primeira loja conceito do Brasil. O espaço está localizado no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um formato lounge. O projeto busca aproximar ainda mais a marca de seu público e atrair novos clientes. Para isso, criou um sistema interativo no qual os visitantes podem investigar destinos e descobrir lugares paradisíacos.
O atendimento será feito por consultores dos resorts aptos a responderem as dúvidas e ajudarem a escolher o melhor destino.
O investimento para criação da Club Med Store no Brasil foi de R$ 1,5 milhão, incluindo ponto de venda, reformas e mobiliário. Com projeto do escritório de arquitetura Gensler, o ambiente contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos poderão explorar as regiões em que o resort está presente, por meio de um globo terrestre que irá funcionar com sistema touch. Nele, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar uma unidade da rede que mais atende às suas demandas e expectativas.
Além disso, a loja terá um telão onde serão exibidos imagens e vídeos dos destinos, além de fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede. “Existem lojas na França no estilo agência de turismo. A nossa é a primeira no mundo que oferece a experiência da viagem já no primeiro contato. O ambiente informal remete a um de nossos villages, para que o consumidor presencie um pouco dos serviços que terá”, conta Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, em entrevista ao Mundo do Marketing.
A loja possuirá uma área dedicada às crianças, com um espaço lúdico, jogos customizados e possibilidade de fazerem as tradicionais danças dos villages do Club Med, interagindo com um profissional de recreação virtual, o Gentil Organizador. A inauguração dará destaque às ações dos próximos meses da empresa, que focam nos destinos de neve. “Queremos mostrar a quem não conhece nossos resorts que eles são acessíveis.
Na unidade, as pessoas poderão entender melhor como funciona esses locais, uma vez que esse tipo de viagem não é tão comum ao brasileiro. Também queremos reforçar outros pontos, como as oportunidades para jogar golf e aproveitar a praia. Esperamos que os novos clientes venham por meio desse novo canal e que eles incluam o Club Med no planejamento de viagem”, conta Carolina Correia.
O atendimento será feito por consultores dos resorts aptos a responderem as dúvidas e ajudarem a escolher o melhor destino.
O investimento para criação da Club Med Store no Brasil foi de R$ 1,5 milhão, incluindo ponto de venda, reformas e mobiliário. Com projeto do escritório de arquitetura Gensler, o ambiente contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos poderão explorar as regiões em que o resort está presente, por meio de um globo terrestre que irá funcionar com sistema touch. Nele, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar uma unidade da rede que mais atende às suas demandas e expectativas.
Além disso, a loja terá um telão onde serão exibidos imagens e vídeos dos destinos, além de fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede. “Existem lojas na França no estilo agência de turismo. A nossa é a primeira no mundo que oferece a experiência da viagem já no primeiro contato. O ambiente informal remete a um de nossos villages, para que o consumidor presencie um pouco dos serviços que terá”, conta Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, em entrevista ao Mundo do Marketing.
A loja possuirá uma área dedicada às crianças, com um espaço lúdico, jogos customizados e possibilidade de fazerem as tradicionais danças dos villages do Club Med, interagindo com um profissional de recreação virtual, o Gentil Organizador. A inauguração dará destaque às ações dos próximos meses da empresa, que focam nos destinos de neve. “Queremos mostrar a quem não conhece nossos resorts que eles são acessíveis.
Na unidade, as pessoas poderão entender melhor como funciona esses locais, uma vez que esse tipo de viagem não é tão comum ao brasileiro. Também queremos reforçar outros pontos, como as oportunidades para jogar golf e aproveitar a praia. Esperamos que os novos clientes venham por meio desse novo canal e que eles incluam o Club Med no planejamento de viagem”, conta Carolina Correia.
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